Nicki Minaj surpreendeu os fãs na noite desta segunda-feira (dia 10) e lançou o clipe de “Barbie Dreams”, canção de seu mais novo álbum “Queen”.

No vídeo da música, a cantora ostenta looks e perucas dos mais variados tipos e cores enquanto brinca com alguns fantoches de rappers. Confira:

“Barbie Dreams” é a quarta música do “Queen” a ganhar um videoclipe. Antes dela, foram divulgados os vídeos de “Ganja Burn”, “Chun-Li” e “Bed”, esta em parceria com Ariana Grande.

“Queen” é o quarto álbum de estúdio da carreira de Minaj e chegou às plataformas de streaming há exato um mês, com outras colaborações puxadas mais pro R&B, como “Majesty”, com Eminem e o britânico Labrinth, e “Thought I Knew You”, com The Weekend.

Vale lembrar que nesta segunda (dia 10), Nicki também aproveitou para se manifestar sobre sua confusão com Cardi B numa festa na semana de moda de Nova York. A rapper afirmou que se sentiu humilhada com o incidente e negou que tenha falado mal da filha de Cardi B.

Após barraco, Nicki Minaj sugere que Cardi B sofre de depressão

A briga entre as cantoras Nicki Minaj e Cardi B durante um evento de moda em Nova Iorque na sexta-feira (dia 7) teve novos detalhes divulgados. Na ocasião, houve diversos xingamentos e até uma tentativa de agressão física com um sapato.

Após a confusão, Cardi B divulgou um comunicado no Instagram comentando a situação, enquanto Nicki Minaj optou por não comentar o assunto. Já nesta segunda-feira (dia 10) durante o programa de rádio “Queen”, da Beats 1, Minaj falou pela primeira vez sobre o desentendimento.

“Consiga alguma ajuda para esta mulher. Esta mulher está na melhor fase de sua carreira, e ela está aqui jogando garrafas e tacando sapatos? Consiga uma intervenção para ela”, disparou Nicki Minaj, condenando a atitude de Cardi B. “Acho que é um caso de depressão pós-parto. O Senhor lhe deu uma bênção com uma linda criança e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres?”, acrescentou Nicki se referindo ao nascimento de Kulture, filha de Cardi B que nasceu em julho de ano. E teria sido justamente a criança um dos motivos de toda a briga: segundo Cardi B, foram feitos comentários maldosos envolvendo sua filha e sobre sua capacidade de ser mãe.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Minaj, porém, nega que tenha abordado o tema maternidade. “Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre os pais. Eu não me importo com a paternidade de alguém. Eu não sou uma palhaça” comentou. Nicki Minaj também chegou a citar o passado da “rival” como stripper. “Eu não sou uma dessas garotas no clube de strip-tease ou em um reality show. Meu dinheiro já é muito [grande] para isso”.

A cantora do hit “Anaconda” confessa ainda que se sentiu humilhada com toda a situação.  “Na noite passada eu fiz parte de algo tão humilhante, tão humilhante para ser exibido na frente das pessoas”, disse a rapper. “Eu estava mortificada. Eu não podia acreditar como me senti humilhada … como nós – e eu uso o termo ‘nós’ livremente – nós fizemos parecer“.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Durante o programa de rádio Nicki Minaj ainda chegou a elogiar sua rival. “Ela construiu sua carreira com jabá e simpatia”, comentou, se referindo ao sucesso de Cardi B.

Após informações do incidente serem amplamente compartilhadas nas redes sociais, Cardi B publicou um comunicado no Instagram para explicar por que ela confrontou Nicki Minaj, embora ela não tenha citado o nome da rapper especificamente. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

“As putas falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas se masturbam”, acrescentou Cardi B sugerindo que Nicki Minaj seja covarde.