Nicki Minaj não irá registrar boletim de ocorrência contra Cardi B

Publicado em 09/09/2018 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj ultrapassou as declarações virtuais e acabou culminando em uma agressão física durante um evento da semana de Moda de Nova York, ocorrido nesta sexta-feira (dia 7). A confusão entre as duas cantoras contou até com um sapato sendo jogado contra Nicki Minaj e com Cardi B saindo do evento com uma contusão na testa.

Mesmo com diversas evidências a seu favor, Nicki Minaj não deverá registrar um Boletim de Ocorrência contra Cardi B. A razão é que Nicki não teria achado o ataque de Cardi B algo importante. De acordo com informações do site TMZ, Nicki e sua equipe acabaram saindo ilesos do ataque de Cardi B, por isso Minaj acredita que não seja importante registrar um caso de agressão contra Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Foi um pai pra mim” afirma Valesca Popozuda sobre a morte de Mr. Catra

Já Cardi B, que acabou saindo com uma visível contusão na testa, optou também por não registrar Boletim de Ocorrência. Segundo o TMZ, o “galo” na testa da rapper ocorreu por causa da agressão de um dos seguranças de Nicki Minaj, embora um vídeo na web levante fortes suspeitas de que Nicki Minaj tenha dado um soco no rosto de Cardi B.

Vídeo mostra exato momento em que Nicki Minaj teria dado um soco em Cardi B

Nos últimos dias descobrimos que a suposta rivalidade entre Nicki Minaj e Cardi B vai muito além da disputa musical. As duas rappers que possuem um histórico de indiretas e ataques nas redes sociais, teriam partido para a agressão física durante um evento de moda ocorrido em Nova York.

Cardi B chegou a tentar entrar em um confronto físico com Nicki Minaj porém foi impedida pelos seguranças de Minaj. As duas estavam participando de uma festa da Harper’s Bazaar, evento que faz parte da semana de moda de Nova York, de acordo com o TMZ .

Agora, novos vídeos da confusão acabam de surgir e revelam que quem teria deixado um “galo” na testa de Cardi B na verdade teria sido a própria Nicki Minaj, e não o segurança da rapper. Além disso, uma foto da mão de Nicki machucada vem sendo considerada pelos fãs como uma pista de que Nicki teria realmente acertado um soco no rosto de Cardi B.

Uma pessoa que estava no local informou à revista People que Cardi chegou ao evento primeiro e depois que Nicki apareceu, houve uma “briga” durante uma performance de Christina Aguilera.

“Elas tiveram uma briga na varanda do segundo andar, logo acima do tapete vermelho. De repente, houve uma grande comoção e todos não sabiam o que estava acontecendo”contou a fonte.

Confira o vídeo com o suposto momento do soco:

Logo depois da confusão, Cardi B se pronunciou no instagram explicando quais foram as razões que lhe fizeram atacar Nicki Minaj. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

Já Nicki optou por não comentar o escândalo e apenas atualizou sua foto de capa no Twitter, com uma foto de si mesma em tom de deboche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio