A rapper Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

A rapper Nicki Minaj virá ao Brasil e será já nos próximos dias. A cantora foi confirmada para fazer um show exclusivo em São Paulo, no Credicard Hall, na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro. O evento será restrito a convidados e foi promovido pelo TIDAL em celebração à parceria da plataforma digital com a operadora telefônica Vivo.

Aos fãs desapontados por não poderem comprar ingressos para a apresentação, ainda resta uma chance. Os clientes da operadora Vivo receberão muito em breve instruções sobre como ter a chance de ganhar um convite para o show. Os clientes que poderão ser contemplados devem ter 2 mil pontos em sua conta Vivo. A ideia da vinda da rapper é impulsionar a plataforma musical no Brasil, que já conta com cerca de 75 milhões de usuários.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil”, disse a artista-proprietária do TIDAL, Nicki Minaj em um comunicado divulgado pelo site POPline. “Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco QUEEN para São Paulo com o TIDAL e a Vivo – muito obrigada por fazerem isso acontecer! Vejo vocês em breve!”.

O TIDAL X, evento musical da plataforma que aproxima os fãs de seus artistas, contou com edições nos Estados Unidos com atrações como Beyoncé, Jay Z e Kanye West nos Estados Unidos. Esta será a primeira vez do evento no Brasil.

Nicki Minaj reforça sua equipe de segurança após briga com Cardi B

briga do último final de semana entre Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova Iorque ainda vem rendendo assunto na imprensa. Depois de Nicki Minaj sugerir que Cardi B possa estar passando por uma depressão pós-parto, novas informações apontam que Nicki reforçou sua segurança pessoal logo após a tentativa de agressão.

Segundo o site Page Six, Nicki Minaj não apenas providenciou mais homens em sua segurança, como também ordenou para que eles lhe acompanhassem por todos os locais que frequentou. Nicki e seu suposto novo namorado, o astro da Fórmula 1 Lewis Hamilton, chegaram à festa de Tommy Hilfiger na outra noite e foram acompanhados por uma reforçada equipe de segurança. “Ela teve que caminhar entre repórteres para tirar fotos, mas ela apenas virou e encarou as câmeras. Ela meio que recuou e permaneceu atrás de seus guarda-costas “, disse uma fonte do site.

VEJA TAMBÉM: Empresário nega “calote” à MC Loma e rebate as acusações

A cantora Kelly Rowland foi uma das convidadas da festa onde a briga de Cardi B e Nicki Minaj ocorreu e a ex-Destiny Child compartilhou suas impressões sobre o assunto detalhando como as mulheres poderiam tentar se comportar melhor.

“Eu acho que em uma época em que Serena Williams está lutando por igualdade – e eu amo tanto Nicki Minaj e Cardi B e eu acho que elas são extremamente talentosas – e em um momento em que ela está lutando pela igualdade das mulheres, nós simplesmente não podemos estar brigando”, afirmou Kelly. “Não há tempo para nós como mulheres brigarmos, e elas são tão talentosas, e eu realmente amo as duas tanto, mas apenas não é a hora. Temos questões muito maiores como mulheres, você sabe o que quero dizer?”.