Nicki Minaj estrela clipe de “Idol” com o grupo BTS e lança desafio na web

Publicado em 06/09/2018 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo coreano BTS estreou uma versão alternativa do clipe IDOL, agora com a participação da rapper Nicki Minaj. No vídeo, a cantora norte-americana aparece com um visual todo colorido como o dos asiáticos.

O clipe com a versão original da música alcançou mais de 136 milhões de views, sendo mais de 100 milhões só nos primeiros cinco dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a nova versão abaixo:

Já no fim do clipe, é lançado um desafio aos internautas através da hashtag #IdolChallenge pedindo para que sejam publicados vídeos dos espectadores dançando a canção. IDOL é o lead single do recente álbum do grupo, o “Love Yourself: Answer”.

Fenômeno mundial, BTS tem o álbum mais vendido dos EUA e registra recordes

O grupo BTS é o novo líder da principal parada de álbuns dos Estados Unidos. A Billboard divulgou os dez discos mais vendidos da última semana e “Love Yourself: Answer” lidera a lista registrando 185 mil cópias equivalentes vendidas (streams + vendas tradicionais) e 141 mil em vendas tradicionais.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Este é o segundo primeiro lugar do BTS nos Estados Unidos. Além de “Answer”, o disco “Love Yourself: Tear” também liderou a Billboard 200 no mês de junho com 135 mil cópias equivalentes vendidas (streams + vendas tradicionais). A façanha fez com que o BTS seja o único artista coreano a ocupar o topo do ranking duas vezes. O grupo também foi o único  artista coreano a emplacar três discos no Top 10. O primeiro disco da trilogia “Love Yourself”, o “Her”, estreou na sétima posição em outubro do ano passado.

Com os 185 mil em vendas, o BTS registrou o terceiro lugar entre os álbuns pops em 2018 nos EUA. “Apenas Justin Timberlake [293 mil] e Ariana Grande [231 mil] conquistaram maiores números”, destacou a Billboard sobre a venda total. Já quando o assunto é venda tradicional, apenas Justin Timberlake (242 mil) e Shawn Mendes (142 mil) conseguiram superar o BTS este ano.

Além disso, a Billboard destaca que o primeiro lugar para um álbum de língua não inglesa é um feito bastante raro. Este também é a primeira vez desde 2014 com que alguém conseguiu emplacar seguidamente dois discos em primeiro lugar. Anteriormente apenas o One Direction tinha alcançado o feito em dezembro de 2013 e dezembro de 2014 com os respectivos discos “Midnight Memories” e “Four”.

Vale lembrar que o clipe de “Idol”, primeiro single do novo álbum do grupo, bateu o recorde de maior estreia do Youtube, superando “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. O vídeo alcançou 45 milhões de visualizações em 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio