Nicki Minaj desabafa sobre dificuldades da amamentação: “Dói demais”

Publicado em 31/12/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), a rapper Nicki Minaj usou o Twitter para compartilhar as dificuldades que enfrentou no parto e em seus primeiros três meses como mãe. No final de setembro, a americana deu à luz a seu primeiro filho.

Quando perguntada sobre sua experiência com amamentação, a estrela revelou: “Ele não teve nenhum problema com a amamentação. Comecei a amamentá-lo no hospital, o que foi muito surpreendente para mim… Eu tive medo que ele não quisesse. Mas amamentar dói demais, assim como bombear meu peito. As mulheres fazem isso parecer fácil demais. Mães são verdadeiras super-heroínas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: O dia em que cantor dos Beatles ficou chapado de LSD e disse ser Jesus Cristo

Um fã ainda pediu detalhes sobre o início de trabalho de parto da rapper, e perguntou como o marido de Nicki, o também rapper Kenneth Petty, reagiu. Ela contou que estava em casa, recebendo uma massagem do amado, quando a bolsa estourou.

“Sim, eu estava pelada. Tinha acabado de sair do banho e pedi para ele massagear as minhas costas. Assim que ele começou a me fazer carinho na cama eu senti água saindo. Eu estava estranhamento calma, e disse ‘meu Deus, estou prestes a entrar em trabalho de parto’. Ele ficou com muito medo e eu rindo dele”.

Nicki Minaj e Kenneth Petty se conheceram na infância, mas começaram a namorar apenas em 2018 e se casaram em outubro de 2019. O relacionamento da estrela foi alvo de críticas por conta dos problemas do marido com a Justiça. Ele foi acusado de abusar de uma menor de idade e também já foi preso por dirigir sob o efeito de álcool.

Nicki Minaj e Kenneth Petty (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio