Nicki Minaj diz que foi convidada à Casa Branca para tirar dúvidas sobre vacina

Rapper não recebeu o imunizante por temer "efeitos colaterais"

Publicado em 15/09/2021 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, Nicki Minaj foi detonadas nas redes sociais ao disseminar fake news sobre a vacina contra Covid-19. Agora, a polêmica acaba de ganhar um novo capítulo: de acordo com a rapper, ela foi convidada à Casa Branca para “fazer perguntas” sobre a imunização.

Em seu Twitter, Minaj escreveu: “A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa. Sim, eu irei. Estarei vestida toda de rosa como [no filme] Legalmente Loira para que saibam que estou falando sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que têm sido ridicularizadas pelo simples fato de serem humanos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter)

A polêmica começou após Nicki dizer que não foi ao MET Gala porque o evento exigia que os convidados estivessem vacinados. Ela explicou que ainda não tomou o imunizante por temer os “efeitos colaterais”. 

Programa debocha de Nicki Minaj por não tomar vacina contra Covid-19

Após a fala da cantora, o programa de TV, “The Late Show with Stephen Colbert”, debochou de Nicki e fez uma paródia sobre o assunto.

Usando de base a faixa de 2011, “Super Bass“, o programa fez uma notícia falsa, falando sobre um possível efeito colateral que Nicki Minaj teme: testículos inchados. E bom, no Twitter ela falou sobre isso: “Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado“.

Na letra totalmente debochada para Nicki Minaj, eles falaram: “Os efeitos da vacina podem ser bizarros, agora temos dois planetas como o planeta de marte“, fazendo referência aos testículos.

Confira:

Logo em seguida, Nicki Minaj se defendeu: “Eu nunca citei isso como um motivo para não ter sido vacinada. A mentira é tão engraçada e divertida, no entanto. Eu diria que é maldoso com esta senhora, mas gosto muito de Stephen Colbert“, comentou.

Após polêmica de Nicki Minaj, Azealia Banks diz que já se vacinou: ‘Não sou idiota’

Nicki Minaj virou assunto na web após disseminar fake news sobre a vacina contra a Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Em meio à polêmica, a rapper Azealia Banks, famosa por suas falas controversas, declarou que “não é uma idiota” e já se vacinou.

Em seu perfil no Instagram, Azealia Banks compartilhou uma postagem do Twitter em que o internauta falava que seria engraçado se polêmica rapper estivesse vacinada. A artista então deixou claro que apoia as vacinas e já tomou as duas doses.

“Estou 100% vacinada… So porque gosto de compartilhar minhas opiniões às vezes estúpidas, não significa que eu realmente seja uma idiota”, começou ela.

Na sequência, ela questionou o motivo de ser usada como exemplo negativo. “Outras celebridades podem ser repreendidas por serem genuinamente estúpidas sem que comparem às minhas décadas de sarcasmo (E MERDAS REAIS). Tipo, por que sempre sou apontada como exemplo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio