Polêmica

Nicki Minaj diz que ignorar processo de assédio foi “erro inocente”

Rapper afirma que seu marido nunca recebeu uma cópia da intimação

Publicado em 18/10/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj diz que sua falha em responder ao processo de assédio movido contra ela e seu marido, Kenneth Petty, foi um “erro inocente”. A mulher que acusa Petty de estupro, Jennifer Hough, está processando o casal e alegando tentativa de suborno, intimidação, assédio e perseguição em uma tentativa de fazê-la retirar suas acusações.

Em documentos judiciais obtidos pela Complex, Nicki afirma que a demora em responder ao processo em tempo hábil “não foi intencional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha falha em responder à reclamação foi produto de um erro inocente, e peço ao tribunal que desculpe o atraso para que eu possa defender o que acredito ser um caso totalmente frívolo que o advogado da acusação trouxe contra mim em um esforço de usar meu nome para gerar publicidade para si mesmo ”, explicou Minaj.

Minaj também afirmou que seu marido nunca recebeu cópia da intimação. Segundo ela, foi relatado que os documentos foram entregues a um “Homem negro, 40 anos, 90 kg, com cabelo preto e olhos castanhos”.

“Na verdade, meu marido tem cerca de 1,60m de altura e não pesa mais que 79 kg”, disse Minaj nos últimos documentos. “Além disso, não há ninguém que resida em nossa casa, ou que lá tenha estado presente em 15 de setembro de 2021, que se enquadre na descrição contida na declaração de serviço.” 

Em 1994, Hough acusou Petty de estuprá-la. Ele foi condenado no ano seguinte.

Nicki Minaj fica sem reação após ser detonada por fã em live

Nicki Minaj tem gerado muita polêmica nas últimas semanas, testado a paciência de até mesmo seus fãs e seguidores. Primeiro, durante o MET Gala, ela revelou que não havia sido vacinada contra Covid-19 e, por isso, não iria ao evento, colocando em dúvida a segurança dos imunizantes.

Pouco tempo após disso, ela lançou uma parceria com Jesy Nelson e atacou Leigh-Anne, do Little Mix, nas redes sociais e em uma live. Novamente, Nicki causou um rebuliço nas redes sociais ao defender a sua parceria musical das acusações de blackfishing no clipe da música, chamada “Boyz“.

Ela não esperava mas, durante conversa com um fã em uma live, Nicki perguntou o que ele faria caso fosse contratado para a sua equipe e acabou levando um puxão de orelha. Assim como muitos seguidores da rapper, ele acredita que ela deveria focar no seu trabalho. “Vamos focar no que precisa ser focado, você precisa terminar suas músicas, você precisa ir para o estúdio, não se preocupe com essas pessoas”, disse o fã, deixando a rapper boquiaberta.

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, revela o que o fazia se sentir desconfortável

Nicki Minaj acredita que está sendo boicotada por seus comentários antivacina

A rapper Nicki Minaj, recentemente deu o que falar ao fazer comentários antivacina. Sendo assim, após lançar uma parceria com Jesy Nelson, a musa acredita estar sendo boicotada.

No intuito de promover “Boyz”, Nicki fez uma live no Instagram nesta segunda-feira, onde falou com a cantora do Little Mix sobre muitos assuntos. Em resumo, ela abriu o jogo sobre seu achismo em estar sendo boicotada.

“Eu acho que fui boicotada em alguns meios de comunicação social por causa dos meus comentários sobre a [vacina]”, disse Nicki Minaj aos mais de cem mil fãs que a assistiram a transmissão ao vivo. Sendo assim, alguns fãs da rapper afirmaram que não estão recebendo notificações de suas postagens no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio