Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Rapper se retira da lineup de apresentações do VMA.

Publicado em 10/09/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj não irá mais se apresentar no MTV Video Music Awards deste ano. O artista confirmou a notícia via Twitter nesta quinta-feira. Embora não tenha sido anunciado que Minaj se apresentaria, um fã perguntou na tarde de quinta-feira, “Você vai se apresentar no VMA ??????” e Minaj disse que ela teve que se afastar de uma aparência planejada.

(FOTO: Reprodução)

“Acabei de desistir. Vou explicar o motivo outro dia”, respondeu Minaj, antes de compartilhar seu apreço pelos responsáveis pelo show, incluindo o produtor Bruce Gilmer. “Mas eu amo aqueles caras da MTV. Obrigado, Bruce. Eu te amo muito.” “No próximo ano estaremos lá, baby”, acrescentou Minaj.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Megan Thee Stallion fala sobre luta para lançar parceria com BTS

A MTV ainda não comentou os comentários de Minaj, já que ela ainda não havia sido confirmada ou anunciada como artista. A notícia da saída de Minaj do show veio alguns dias depois de ser anunciado que Lourde também estava desistindo de se apresentar no VMA. “Devido a uma mudança nos elementos de produção, Lorde não pode mais se apresentar no show deste ano”, compartilharam os VMAs no Twitter. “Nós amamos Lorde e mal podemos esperar por ela se apresentar no palco do VMA no futuro!”

Nicki Minaj dá spoiler de novo single

A rapper Nicki Minaj está atualmente preparando seu próximo álbum. Porém, a cantora não está aguentando segurar as novidades, e liberou um bom spoiler para seus fãs! O trecho divulgado, mostra 15 segundos, e mostra vocais mais melódicos.

A cantora norte-americana já tem quatro álbuns de estúdio lançados, e o quinto deve chegar em breve. Porém, ainda não se tem data de lançamento oficial.

Nicki Minaj posta raríssima foto do filho em encontro com Rihanna

Nesta segunda-feira (6), fomos presenteados com uma foto única e especial! A convidada especial para um almoço em família na casa de Nicki Minaj foi ninguém mais que: Rihanna! A cantora estava acompanhada de seu namorado A$AP Rocky e Kenneth, marido de Minaj, também estava presente. No entanto, quem roubou toda a cena do clique foi o filho de Nicki, já que fotos de seu rosto são bastante requisitadas pelos fãs. A legenda, é carregada por hashtags internas entre as artistas, acompanhadas de um “Love her (a amo)” escrito pela rapper.

Confira a publicação original:

Além da postagem no Instagram, Nicki Minaj ainda deu mais um gostinho ao fãs quando publicou um curto vídeo ao lado de Rihanna em seu Twitter.

Veja o vídeo:

Apenas esses dois registros foram o suficiente para levar os fãs de ambas à loucura e estes especulam que as duas estejam, talvez, trabalhando juntas em algum projeto. Estaria Rihanna finalmente de volta? Ou o encontro entre as cantoras não passa apenas de uma reunião casual de amigas? Só saberemos daqui um tempo.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber canta “Baby” em 2021; Veja a comparação!

Nicki Minaj compartilha vídeos de família raros com seu bebê

Nicki Minaj está dando aos fãs uma visão interna de sua vida como mãe. Na quinta-feira, o rapper do Pink Friday acessou o Instagram para compartilhar alguns vídeos adoráveis ​​dela e de seu marido, Kenneth Petty, passando um tempo com seu filho de 11 meses, que eles apelidaram de “Papa Bear”. “Papai, diga: ‘Eu e a mamãe rimos disso’. Booboo, o que está fazendo? Diga ‘Oi!’ “, Diz Minaj, de 38 anos, no vídeo.

Em pouco tempo, o bebê, que fará 1 ano em 30 de setembro, responde com um simples: “Oi ‘, aparentemente dizendo sua primeira palavra, para deleite de sua mãe e de seu pai. Em outro clipe, a mãe pela primeira vez tentou fazer com que “Pap” dissesse mais palavras como “Eu sei que sou um menino fofo”, mas ele continuou se movendo em seu andador de bebê na direção de sua mãe, que parecia estar segurando a câmera.

Em maio, Minaj compartilhou um vídeo adorável de seu filho tentando andar. O pequeno olha ao redor no clipe, movendo os pés enquanto seu pai o segura, enquanto a orgulhosa mãe fica atrás da câmera, encorajando seu filho enquanto ele tenta um novo marco. “Você está tentando fazer tudo isso hoje?” Minaj pergunta ao seu filho. “Você não está tentando fazer tudo isso hoje? Estou incomodando você? Você conseguiu?” A nova mãe passa a compartilhar o que imagina ser a resposta do filho: “Mamãe, achei! Me deixe em paz, por favor. Não tenho tempo para tudo isso, mamãe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio