Nicki Minaj
A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

A nova mamãe do pedaço, Nicki Minaj, aproveitou a tarde desta quarta-feira (30), para responder algumas curiosidades dos fãs em seu Twitter.

Com o nascimento do herdeiro, que ainda não teve o nome revelado, em outubro, ninguém menos do que Ciara, deu dicas de amamentação para rapper: “Ciara foi tão prestativa. Deus abençoe ela”, iniciou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Ele não tinha problemas para amamentar. Ele se internou no hospital, o que foi muito surpreendente para mim. Tive medo de que ele não o fizesse. Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem essas coisas parecerem muito fáceis. Mães são realmente super-heróis”, finalizou Nicki Minaj.

Fofo! Áudio raro de filho recém-nascido de Nicki Minaj encanta web


Recentemente, Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty deram as boas vindas ao primeiro filho do casal. A rapper acessou seu Twitter para compartilhar uma doce mensagem de voz do bebê, encantando a web com a fofura.

No áudio, podemos ouvir Nicki falando: “Diga oi para os Barbz, querido. Diga oi“. ‘Barbz’ é o nome adotado para a comunidade de fãs da artista.

O que você está fazendo? Diga alguma coisa“, dizia ela enquanto o filho fazia alguns barulhos. “Aww, você disse oi para os Barbz? Bom menino“.

Na web, os fãs se derretem: “parece que ele já está querendo fazer um rap igual a mamãe”; “Eu vou chorar, não aguento tanta emoção”; “ele está dizendo que a mãe dele é a rainha do rap”; “é a coisa mais fofa que ouvi no ano“.

Onika Tanya Maraj, conhecida pelo nome artístico Nicki Minaj, tem 37 anos e seu noivo é um produtor musical. O anúncio da gravidez veio pouco tempo após a artista dizer que estava se aposentando para ter uma família. O último disco lançado pela cantora foi “Queen” em agosto de 2018.