Polêmica

Nicki Minaj é detonada na web após fala antivacina: “Irresponsável”

Rapper recusou ir MET Gala por exigência de vacina

Publicado em 13/09/2021 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj gerou polêmica ao explicar o motivo de ter recusado participar do MET Gala 2021. Acontece que o evento de exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 e a rapper não quer receber o imunizante no momento.

“Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu me vacinar, não vai ser por causa do Met”, começou ela no Twitter. Vai ser quando eu sentir que fiz pesquisas o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem máscara com dois elásticos que se ajustam à sua cabeça e rosto. Não aqueles frouxos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, em uma série de publicações, ela usou argumentos sem base científica para explicar por que ainda não se vacinou. Em um dos tuítes, ela afirma que a vacina pode causar impotência sexual.

O discurso da rapper norte-americana revoltou internautas, que passaram a acusá-la de ser antivacina. Confira a repercussão:

Drake e Nicki Minaj debocham falando que são os “pais do rap”

O novo álbum de Drake, ‘Certified Lover Boy’ chegou e, além dele responder alguns ataques de Kanye West. Além disso, em ‘Papi’s Home’, o canadense debochou de outros rappers ao falar que é o pai de todos eles. A mãe, de acordo com o músico, é ninguém menos que Nicki Minaj.

Mas não para por ai, na música, Drake também descreve sua superioridade em relação à competição, referindo-se a si mesmo como ‘papai’, e também detalha seu estilo de vida luxuoso e sofisticado. E obviamente Nicki Minaj não poderia ficar de fora.

Todos os meus juniors, Peço desculpas pela minha ausência, eu sei que te deixei sem um nome para citar, Eu não sei como eu esperava que você levantasse sua influência e seu dinheiro, mas não se preocupe, papai está em casa.”

Por fim, Drake brinca: “Não me faça chamar sua mãe”, e é ai que Nicki Minaj entra em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio