A rapper Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

Foi lançado nesta segunda-feira (dia 13), o clipe de “Ganja Burn”, uma das novas músicas do álbum Queen, lançado por Nicki Minaj na última sexta-feira (10).

O vídeo conta a história de uma generosa rainha que é vítima de uma conspiração dos opositores, para derrubá-la. Para vencê-los, ela se finge de morta entrando em um sono profundo. Depois de descansar, a rainha se unE mais uma vez ao seu exército, desta vez, mais forte e poderosa. A rainha se vinga conseguindo destruir os inimigos, ao lado dos seus seguidores. O vídeo ainda tem a incrível imagem em tons avermelhados de Nicki Minaj usando uma coroa que é a capa do “Queen”, álbum lançado pela cantora.

VEJA TAMBÉM: Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo pode ser lido como uma atual metáfora do mercado de rap norte-americano onde Nicki Minaj reinava até alguns anos atrás. Agora o cenário é muito mais competitivo com outras lideranças do gênero despontando (como a rapper Cardi B por exemplo). Mas como quem é rainha nunca perde a majestade, o novo álbum de Nicki, foi nº1 no iTunes em mais de 60 países no dia do seu lançamento.

Em nova música Nicki Minaj alfineta DJ Khaled após polêmica declaração sobre sexo oral

“Queen”, o novo álbum de Nicki Minaj mal estreou e já está rendendo polêmica. Além das participações mais do que especiais de Eminem, The Weeknd e outros artistas, as novas músicas de Nicki Minaj trazem diversos recados envolvendo outras personalidades.

O rapper Drake, o ex-noivo da cantora chamado Meek Mill e o colega DJ Khaled estariam entre as personalidades mencionadas na faixa “Barbie Dreams”, a terceira do álbum da cantora.

Na mesma música, Nicki Minaj cita seu colega DJ Khaled, após o produtor ter dito em uma entrevista recente que não faz sexo oral nas mulheres pois “homens são reis”. Na época, a declaração teve uma repercussão bastante negativa nas redes sociais e o DJ recebeu muitas críticas acusando-lhe de machista e misógino.

Na canção Nicki Minaj dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar DJ Khaled, garoto, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer que não está comendo”.

Em relação à menção da cantora, DJ Khaled até já se manifestou no Twitter, sem entrar em detalhes sobre a alfinetada de Nicki Minaj. Na mensagem, o produtor parabeniza a rapper pelo novo disco.

Na faixa “Barbie Dreams”, Nicki Minaj também menciona outros dois músicos: seu colega Drake e seu ex-namorado Meek Mill. Possivelmente resgatando uma grande briga entre eles no ano de 2016, Nicki Minaj dispara:

“Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha se ele está chorando”. Já sobre o outro rapper, com quem quase chegou a se casar, Nicki dispara: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo ele”.