Confira!

Nicki Minaj encanta ao mostrar foto e vídeos raríssimos do filho

"Vocês parecem tão bem e felizes!", escreveu um fã

Publicado em 27/11/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj derreteu o coração de seus seguidores do Instagram ao compartilhar um momento fofo em família. Em uma série de registros, a rapper aparece ao lado do marido, Kenneth Petty, e o filho do casal, apelidado de Papa Bear.

A foto escolhida para abrir a publicação mostra Minaj com um enorme sorriso ao lado do filho, que completou um ano no final de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post também traz um vídeo com Minaj e Kenneth Petty, que segura Papa Bear no colo, caminhando em direção a um avião.

Em outro registro, a família aparece a bordo da aeronave, com o casal cantando e rindo para o filho, enquanto o pequeno dança. Na legenda, ela brincou que esse é o primeiro clipe de Papa Bear e se derreteu: “Eu amo tanto esse carinha”.

Minaj limitou os comentários em seu perfil no Instagram – então apenas as pessoas mais próximas a ela podem compartilhar suas opiniões sobre os posts.

Na seção de comentários, amigos e fãs da rapper rasgaram elogios ao pequeno e à família. “Papa Bear está crescendo tanto”, apontou um internauta. “Ele já é uma estrela”, escreveu mais um seguidor. “Meu Deus!!! Vocês parecem tão bem e felizes!”, disse um terceiro.

Confira o post:

Lil Nas X revela que Nicki Minaj não quis participar de ‘MONTERO’

Em entrevista à GQ, o rapper Lil Nas X contou que Nicki Minaj e Drake não quiseram participar de seu álbum de estreia, “Montero”.

“Eu normalmente não peço feats, mas para cada um que eu pedi neste álbum, tipo, cada um deles funcionou … exceto Drake e Nicki,” ele compartilhou. “Eu não perguntei a eles diretamente. Eu queria Nicki em Industry Baby, e eu queria Drake em Dolla Sign Slime, com Megan (Thee Stallion). Sim, mas você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção. Não tenho certeza se Nicki se sentiria confortável com aquele vídeo ou algo assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio