nicki minaj
A rapper Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

Nicki Minaj fez um acordo com a HBO Max. O streamer encomendou uma docuseries de seis episódios onde irá explorar a mente criativa da rapper e contar a história de sua jornada pessoal e profissional. A própria Minaj guiará o público pelos momentos mais desafiadores e gratificantes de sua vida na série. O nome para o documentário ainda não está definido, porém, cada episódio será de trinta minutos.

Isso vai dar a vocês uma visão crua e não filtrada da minha vida pessoal e da minha jornada profissional e mal posso esperar para compartilhar com vocês”, disse Minaj ao anunciar a série nas redes sociais. A notícia do show chega no 10º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia “Pink Friday”.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

O projeto é dirigido por Michael John Warren, que fez sua estreia na direção com o filme de 2004 de Jay-Z, “Fade to Black”. Warren já trabalhou com Minaj em dois documentários, um dos quais foi vinculado a seu primeiro álbum em 2010.

Minaj é produtora executiva ao lado de Warren e Aaron L. Gilbert, Brenda Gilbert e Cassandra Butcher para BRON Life, bem como Irving Azoff e Tommy Bruce em associação com Creative Wealth Media.

Nicki Minaj é uma artista multifacetada, mulher de negócios e inovadora, além de uma força a ser reconhecida. É um privilégio trazer este projeto para a HBO Max e fornecer aos nossos telespectadores um acesso sem precedentes à vida dela”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Eu adoro que esta série não apenas forneça um vislumbre com acesso total a um dos músicos mais icônicos de nossa geração; também traça o perfil da mulher corajosa por trás da artista, Onika. Acredito que todos nós podemos aprender muito com sua notável vida profissional e pessoal. É uma honra receber essa história dinâmica”, acrescentou Warren.

Endeavor Content e BRON Releasing negociaram o acordo da série com a HBO Max.

Nicki Minaj é uma das artistas musicais mais importantes e influentes de todos os tempos; para nunca ser duplicado – e muitos tentaram. Estamos orgulhosos de apoiar este ícone vivo, enquanto ela corajosamente abre sua casa para o mundo”, disse Aaron L. Gilbert do BRON e Brenda Gilbert em uma declaração conjunta.