Confira!

Nicki Minaj fala sobre seu pai, que morreu atropelado: ‘Que sua alma descanse no paraíso’

O pai da cantora foi atropelado em fevereiro deste ano

Publicado em 14/05/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um desabafo para seus fãs, Nicki Minaj falou um pouco sobre o atropelamento fatal de seu pai, Robert Maraj. O acidente aconteceu em fevereiro, enquanto o homem atravessava uma rua, em Mineola, Nova York.

“Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu ela na carta. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Minaj, que relançou sua mixtape ‘Beam Me Up Scotty’, de 2009, na sexta-feira (14 de maio), com um punhado de faixas bônus, também disse aos seus fãs Barbz que enquanto estava terminando seu novo álbum e o documentário da HBO Max, ela ficou obcecada por The Crown: “É seguro dizer que eu assisti cada episódio de cada temporada pelo menos 5 vezes cada”, ela escreveu.

Quanto a seu filho, a quem ela se refere como “Papa Urso”, Nicki Minaj disse que todos os dias estão cheios de algo novo e fascinante com alguma “memória mágica que escondo bem longe em um pequeno compartimento fofo do meu coração; jurando nunca esquecer nada dele. “O filme favorito de Bear até agora é Madagascar (Escape 2 Africa), que ele simplesmente não consegue parar de assistir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio