Sucesso

Nicki Minaj faz marca de sapatos subir 4.900% em vendas

Rapper fez a alegria dos fãs com nova publicação nas redes sociais

Publicado em 11/05/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj deixou os fãs eufóricos nesta segunda-feira (10) ao suerir que sua nova era está chegando. Isso porque ela publicou duas fotos inéditas em suas redes sociais e apenas escreveu “sexta-feira”. Agora, os internautas estão convencidos de que a artista lançará música nova.

Nas imagens, Nicki Minaj surge de óculos de sol e – aparentemente – sem roupa, cobrindo o corpo com duas almofadas. Nos pés, a rapper usa um sapato estilo ‘crocs’. Tudo na cor rosa, a marca registrada da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Mas, o que Nicki não esperava é que seus admiradores começassem a comprar toneladas do estoque da marca de calçados Crocs.

Após a publicação da rapper, a demanda pelo Crocs rosa aumentou tremendamente, com números chocantes relatados pelo único fornecedor. De acordo com os relatórios, a postagem de Nicki Minaj contribuiu para um crescimento de 4.900% nas vendas do sapato.

O número pode ser confirmado pela enorme quantidade de ‘Barbz’ que mostram nas redes os vários pares que compraram na loja online da Crocs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio