Grávida, Nicki Minaj faz ensaio sensual inspirado na Virgem Maria

Publicado em 20/07/2020 16:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj compartilhou nesta manhã de segunda-feira (20) uma sessão de fotos de corpo inteiro, inspirada na Virgem Maria. A cantora aproveitou é claro, para mostrar a nova barrigona de grávida. Minaj confirmou as suspeitas de gravidez que circulavam na internet.

Na rede social, as imagens impactaram os seguidores. Foram compartilhadas várias fotos feitas pelo fotógrafo David LaChapelle. Em uma delas, a rapper escreveu o seguinte na legenda: “e finalmente a Virgem Maria“. Causou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, Minaj aparece deslumbrante, de biquini, cabelo amarelo e outrora azul, e segurando a barriga. A alguns meses atrás, a rapper alimentou os rumores de que estaria grávida ao postar uma foto com os seis enormes em seu Instagram. Com essa nova publicação, só confirma que as suspeitas eram mesmo verdade.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Na uma da legenda da imagem, a artista escreveu: “Ame. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de felicidades“. Em outro, ela colocou a hashtag #Preggers, que significa o termo pregnan (grávida em inglês). Nick Minay se casou com Kenneth Petty em 2019, e os dois aguardam a chegada do primogênito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio