Após suposta parceria com Nicki Minaj, empresário de Gretchen sugere que algo grande vem por aí

Publicado em 12/08/2018 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando no ano passado, Gretchen estrelou o lyric video de “Swish Swish”, ela vivia comentando que foi Nicki Minaj quem teria apresentado seu nome à Katy Perry. Na época,  a rapper chegou a compartilhar um meme da “rainha da internet”, chamando a atenção da cantora de “Swish Swish”.

Agora uma possível citação de Nicki Minaj à Gretchen no álbum “Queen”, lançado nesta sexta-feira (dia 10) virou assunto na internet. A música é “Miami”, onde a rapper canta algo como: “Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen”.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Ouça abaixo:

Outra possibilidade é que esta Gretchen citada possa ser a personagem da atriz Lacey Chabert no filme “Meninas Malvadas”. Porém a própria Gretchen está fazendo mistério sobre o assunto. “Que maravilhosa aaaa minha amiga linda @nickiminaj Thank you so much”, escreveu a brasileira, compartilhando uma notícia sobre a rapper.

“Essa internet é terra de ninguém mesmo. Tem horas que eu tenho vontade de dar risada mesmo. O importante é a gente se divertir. É o seguinte, como da outra vez, eu não posso falar nada. Lembra na época antes de ser lançado o videoclipe da Katy Perry, que todo mundo me perguntava, e eu não podia responder? O que estou fazendo é uma brincadeira na internet, porque sou muito fã da Nicki Minaj. Algumas pessoas acreditam e outras não. Eu vou deixar isso no ar, até porque eu não posso falar nada”, afirmou Gretchen numa entrevista para a revista QUEM.

Já o empresário da brasileira, Michael Anele Kruse, sugeriu que algo grande vem por aí: “O que eu posso adiantar é que, desta vez, não sei se a internet vai conseguir voltar ao normal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio