Após suposta parceria com Nicki Minaj, empresário de Gretchen sugere que algo grande vem por aí

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando no ano passado, Gretchen estrelou o lyric video de “Swish Swish”, ela vivia comentando que foi Nicki Minaj quem teria apresentado seu nome à Katy Perry. Na época,  a rapper chegou a compartilhar um meme da “rainha da internet”, chamando a atenção da cantora de “Swish Swish”.

Agora uma possível citação de Nicki Minaj à Gretchen no álbum “Queen”, lançado nesta sexta-feira (dia 10) virou assunto na internet. A música é “Miami”, onde a rapper canta algo como: “Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen”.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Ouça abaixo:

Outra possibilidade é que esta Gretchen citada possa ser a personagem da atriz Lacey Chabert no filme “Meninas Malvadas”. Porém a própria Gretchen está fazendo mistério sobre o assunto. “Que maravilhosa aaaa minha amiga linda @nickiminaj Thank you so much”, escreveu a brasileira, compartilhando uma notícia sobre a rapper.

“Essa internet é terra de ninguém mesmo. Tem horas que eu tenho vontade de dar risada mesmo. O importante é a gente se divertir. É o seguinte, como da outra vez, eu não posso falar nada. Lembra na época antes de ser lançado o videoclipe da Katy Perry, que todo mundo me perguntava, e eu não podia responder? O que estou fazendo é uma brincadeira na internet, porque sou muito fã da Nicki Minaj. Algumas pessoas acreditam e outras não. Eu vou deixar isso no ar, até porque eu não posso falar nada”, afirmou Gretchen numa entrevista para a revista QUEM.

Já o empresário da brasileira, Michael Anele Kruse, sugeriu que algo grande vem por aí: “O que eu posso adiantar é que, desta vez, não sei se a internet vai conseguir voltar ao normal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio