Nicki Minaj, Halsey e Sia: os melhores feats do BTS

Publicado em 12/02/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de K-pop BTS, continua a ficar cada vez maior, conquistando a internet toda vez que lançam um novo álbum. Aqui estão algumas de suas colaborações mais proeminentes com outras estrelas pop / artistas de rap.

Nicki Minaj juntou-se ao BTS para o primeiro single de seu terceiro álbum de compilação ‘Love Yourself: Answer’ (2018). A versão remix da música apresenta Nicki Minaj. O single estreou na 11ª posição na Billboard Hot 100, e as duas versões juntas venderam 43.000 downloads em sua primeira semana de venda nos Estados Unidos. É certificado ouro pela RIAA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A BTS lançou a versão remix de Mic Drop com o produtor e DJ americano Steve Aoki. Ele conta com a participação do rapper americano Desiigner. A versão remix estreou na 28ª posição na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se a primeira faixa da banda a chegar ao top 40 da parada. A canção apareceu no número 37 no Canadian Hot 100 e no número 46 no UK Singles Chart. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

‘A Brand New Day’ é a segunda música do álbum original da trilha sonora do BTS para o BTS World, seu jogo oficial. BTS ‘V e J-Hope estão na pista, ao lado da sensação sueca Zara Larsson.

O grupo K-pop BTS quebrou seus próprios recordes com ‘Boy With Luv’, com Halsey. A música se tornou o videoclipe de boy group coreano mais rápido a cruzar 750 milhões de visualizações no YouTube. A canção, que foi a faixa-título do álbum ‘Map of the Soul: Persona’, foi certificada como Platina pela RIAA.

O BTS colaborou com a ícone pop SIA em seu álbum ‘Map of the Soul: 7’, o hit ‘ON’. 

BTS Jin, Jimin e Jungkook da boy band sul-coreana BTS e sua colaboração com a cantora britânica Charli XCX, ‘Dream Glow’ foi um grande sucesso. A primeira música da trilha sonora do BTS World foi lançada para um jogo móvel de mesmo nome. A faixa recebeu uma crítica positiva e apareceu na Billboard US Bubbling Under Hot 100 Singles. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio