Nicki Minaj lança álbum de 2009 com três músicas inéditas

Álbum chegou ao mundo nesta sexta-feira (14)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj finalmente vai tirar os fãs do deserto! Após um longo período sem lançamentos próprios, a rapper divulgou nesta sexta-feira (14), o álbum de 2009, ‘Beam Me Up Scotty’, com três faixas inéditas.

Nesta semana, a rapper elevou ainda mais a expectativa por uma das novas músicas, Nicki Mianj ao liberar uma pequena prévia de “FRACTIONS” nas redes sociais. A música aparecia como trilha sonora de um vídeo que mostra a artista em um carro luxuoso e um relógio super exclusivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o comeback da musa: “A RAINHA FINALMENTE”, escreveu uma usuária do Twitter. “Finalmente a nicki minaj cansou da aposentadoria”, brincou uma. “Depois do deserto que os barbz passaram, depois das alucinações dos barbz a nicki finalmente voltou”, celebrou outra.

Ouça:

Nicki Minaj faz marca de sapatos subir 4.900% em vendas

Nicki Minaj deixou os fãs eufóricos nesta segunda-feira (10) ao anunciar a chegada de sua nova era. A cantora publicou duas fotos inéditas em suas redes sociais e apenas escreveu “sexta-feira”.

Nas imagens, Nicki Minaj surge de óculos de sol e – aparentemente – sem roupa, cobrindo o corpo com duas almofadas. Nos pés, a rapper usa um sapato estilo ‘crocs’. Tudo na cor rosa, a marca registrada da artista.

Confira:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Mas, o que Nicki não esperava é que seus admiradores começassem a comprar toneladas do estoque da marca de calçados Crocs.

Após a publicação da rapper, a demanda pelo Crocs rosa aumentou tremendamente, com números chocantes relatados pelo único fornecedor. De acordo com os relatórios, a postagem de Nicki Minaj contribuiu para um crescimento de 4.900% nas vendas do sapato.

O número pode ser confirmado pela enorme quantidade de ‘Barbz’ que mostram nas redes os vários pares que compraram na loja online da Crocs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio