EMA 2018: Performance de Nicki Minaj e Little Mix é eleita a melhor da noite segundo a Billboard

Publicado em 05/11/2018 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais importante premiação musical da MTV Europa aconteceu no domingo (dia 4), com direito a performances de grandes nomes da música mundial. Agora, a revista Billboard fez um ranking com as 10 melhores performances que rolaram no Europe Music Awards 2018, que aconteceu em Bilbao, na Espanha. Quem liderou a lista e foi escolhida como a melhor apresentação da noite, foram as cantoras que abriram o EMA 2018: Nicki Minaj e Little Mix.

A Billboard fez elogios ao talento de Nicki Minaj, colocando a rapper como uma artista que costuma entregar grandes performances em premiações e que todos os outros artistas do evento “tiveram que se apresentar à sombra de Nicki Minaj”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Proibidas de fazer shows, Mc Loma e Gêmeas Lacração adquirem dívida milionária

Confira o ranking completo:

1. Nicki Minaj e Little Mix – Good Form e Woman Like Me

2. Halsey – Without Me
3. Janet Jackson – Made For Now, All For You e Rhythm Nation
4. Hailee Steinfeld – Back To Life
5. Rosalía – Malamente
6. Alessia Cara – Trust My Lonely
7. Bebe Rexha – I’m a Mess
8. Jack & Jack – Rise
9. Jason Derulo, David Guetta e Nicki Minaj – Goodbye
10. Marshmello, Anne-Marie e Bastille – Friends e Happier
11. Panic! At The Disco – High Hopes
12. Muse – Pressure

“Woman Like Me”: Cardi B realmente foi convidada para parceria com Little Mix

Nesta semana muito se comentou sobre a música “Woman Like Me”, parceria entre o grupo Little Mix com a rapper Nicki Minaj. A polêmica teve início quando Cardi B resolveu responder alfinetadas de Minaj afirmando que as garotas britânicas teriam lhe oferecido a música antes, insinuando que a “rival” foi a segunda opção.

Logo depois, o próprio Little Mix tratou de esclarecer que uma parceria com Nicki Minaj é uma vontade de anos do grupo, mas o TMZ revelou novas informações sobre a confusão. Fontes ligadas ao quarteto britânico afirmaram ao site que, de fato, elas procuraram primeiramente Nicki para a colaboração, mas precisavam de uma segunda opção quando a rapper demorou para enviar seu verso e depois ainda continuou reescrevendo o trecho da música.

Com toda a demora de Minaj, os executivos da gravadora ficaram preocupados com o prazo para o lançamento do primeiro single do novo álbum. Assim Cardi acabou sendo “a segunda opção” do grupo, como destacou o site de fofocas. As meninas do Little Mix então manifestaram interesse em trabalhar com Cardi, sabendo que ela atualmente é a rapper feminina mais bem-sucedida das paradas.

VEJA TAMBÉM: Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

As fontes do TMZ explicam que Cardi B ficou ciente da proposta das garotas mas, acabou recusando o pedido e, aí então, Nicki Minaj enviou seu verso. A parceria então acabou sendo gravada e produzida, no tempo certo. Através das redes sociais, o Little Mix evitou indisposição com qualquer uma das rappers. “Nós amamos e respeitamos tanto Nicki, quanto Cardi. Ambas foram abordadas por nossa gravadora. […] Não temos nada além de amor e positividade por elas”, explicaram nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio