Nicki Minaj manda indireta para cantora do Little Mix: “É uma palhaça”

Rapper comentou as acusações de blackfishing que Jesy Nelson tem recebido

Publicado em 11/10/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj saiu em defesa de Jesy Nelson após a ex-Little Mix ser acusada de praticar blackfishing no clipe de “Boyz”. Em uma live com a sua mais recente colaboração, a rapper opinou sobre o assunto e criticou as integrantes do girl group britânico.

Durante a transmissão, Jesy lamentou a polêmica e disse que Leigh Anne alertou sobre as acusações de blackfishing durante a gravação do clipe de ‘Sweet Melody‘ – o último em que Nelson participou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil para mim porque estive em um grupo com duas mulheres não brancas por 9 anos e isso nunca foi mencionado até o último videoclipe que fiz com ela”, reclamou a britânica.

Após ouvir a cantora, Nicki mandou um recado para as meninas do Little Mix, insinuando que Leigh Anne quer seguir carreira solo: “Você estava no grupo dela e não falou nada por 10 anos. Pare de tentar magoar as pessoas e arruinar a vida e a carreira dos outros. É assim que as pessoas alimentam as famílias. Pare! Se você quer uma carreira solo, apenas admita. Você pode lançar a sua própria música e nós vamos te apoiar e te amar. Pronto e acabou.”

“Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é uma palhaço”, disparou Minaj.

Nicki Minaj já tomou vacina contra Covid-19? Descubra!

Nicki Minaj apareceu para a gravação da reunião de “The Real Housewives of the Potomac”, fazendo com que algumas pessoas se perguntassem se ela mudou de opinião sobre a vacinação.

Como é de conhecimento público, a cantora causou um grande rebuliço no mês passado quando tweetou alguma desinformação sobre a vacina COVID – especificamente, que o amigo de seu primo em Trinidad e Tobago teve um efeito colateral grave, resultando em testículos inchados. Ela também deu a entender que ainda não foi vacinada.

Sendo assim, nesta quinta-feira (07), a cantora gravou o ‘RHOP’. Dessa forma, os fãs acreditaram que ela poderia ter sido vacinada para conseguir ir ao show. Porém, existe a possibilidade que isso não tenha acontecido.

De acordo com o TMZ, a vacinação não era um requisito da gravação. No entanto, Nicki Minaj precisou fazer um PCR para saber se estava infectada, e o resultado foi negativo.

Aliás, a reunião com a participação de Nicki irá ao ar no final do ano após a temporada de ‘RHOP’ ir ao ar. Andy também compartilhou a notícia no IG, dizendo: “É a Reunião da qual eu nunca poderia me safar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio