Luxo!

Nicki Minaj ostenta carrão rosa de R$ 1,8 milhão

Rapper mostrou o veículo aos seus seguidores do Instagram

Publicado em 26/10/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj deixou os fãs de queixo caído ao ostentar um carrão de luxo nesta segunda-feira (25). Em uma publicação no Instagram, a rapper posa ao lado de uma Rolls-Royce Cullinan rosa.

De acordo com o UOL Carros, o SUV está no mercado desde 2019 e é avaliado em cerca de R$ 1,8 milhão. Por conta de seu tamanho e conforto, se tornou queridinho das estrelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na frente, o carro de Minaj tem portas que abrem normalmente, mas atrás conta com as chamadas “portas suicidas” – que abrem para frente.

A rapper também publicou um vídeo que mostra o interior do veículo. É possível ver que ela colocou o estofamento em vermelho dos bancos e adicionou luzes rosas por todo o teto da cabine.

Cardi B dá suposta alfinetada em Nicki Minaj e seu marido

Parece que a rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj segue a todo vapor! Na última semana, a dona do hit “WAP” teria mandado uma suposta indireta para a voz “Anaconda” e seu marido Kenneth Petty.

Tudo começou após um fã de Nicki Minaj comentar sobre a possibilidade de Cardi B enfrentar uma sentença de quatro anos de prisão por agressão.

“É melhor ela conseguir os melhores advogados, porque todos sabem muito bem que Offset não vai estar lá para cuidar dos filhos”, disse a fã de Minaj no Twitter.

Cardi B viu a mensagem e não ficou calada. “Meu homem tem permissão para ficar com meus filhos, então o que você quer dizer com isso?”, rebateu.

Muitos entenderam como uma indireta à Minaj, visto que o marido da rapper, Kenneth Petty, foi condenado por tentar estuprar uma adolescente em 1995.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio