Nicki Minaj posa escondendo a barriga e rumores de gravidez esquentam na web

Publicado em 12/06/2020 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Nicki Minaj estão cada vez mais convencidos de que a rapper está realmente grávida. Uma foto postada na conta do Instagram da artista de 37 anos causou ainda mais burburinho sobre o assunto. No post desta sexta (12), a rapper aparece com uma barriguinha à mostra ao mesmo tempo que esconde parte do ventre através duma calcinha de cintura alta. A foto foi tirada no set do videoclipe que ela gravou com Tekashi 6ix9nine para “Trollz”.

Os fãs estão disparando dezenas de comentários nas redes sociais sobre a possível gravidez da estrela depois de assistir ao vídeo que foi divulgado nesta sexta-feira. No projeto, Minaj fez questão de cobrir o estômago algumas vezes enquanto as câmeras lhe registravam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois da divulgação do clipe, Minaj postou a foto em questão – que vem causando uma histeria na web juntamente com uma nota de agradecimento aos fãs que apoiaram o novo single, escrevendo “# Trollz # 1 em 46 países. Amo vocês. Obrigado.”

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Logo depois, as redes sociais começaram a inundar o Twitter, Facebook e Instagram de que a Sra. Petty realmente espera seu primeiro filho.

Confira alguns tuítes sobre o assunto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio