Confira!

Nicki Minaj presta homenagem de aniversário ao pai falecido: ‘Sinto sua falta’

O pai da cantora foi atropelado em fevereiro deste ano

Publicado em 16/05/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem ao pai, Robert Maraj, que completaria mais um ano de vida neste domingo (16). Ele morreu em fevereiro, após ser atropelado enquanto atravessava uma rua, em Mineola, Nova York.

A rapper publicou um clique do pai e escreveu na legenda: “Feliz Aniversário, papai. Sinto tanto a sua falta. Tanto. Tanto. Descanse em Paz. Oh, meu Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Maraj morreu no dia 12 de fevereiro, aos 64 anos.

Confira a publicação:

Nesta sexta (14), Nicki Minaj quebrou o silêncio sobre a tragédia

“Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu ela na carta. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Minaj, que relançou sua mixtape ‘Beam Me Up Scotty’, de 2009, na sexta-feira (14 de maio), com um punhado de faixas bônus, também disse aos seus fãs Barbz que enquanto estava terminando seu novo álbum e o documentário da HBO Max, ela ficou obcecada por The Crown: “É seguro dizer que eu assisti cada episódio de cada temporada pelo menos 5 vezes cada”, ela escreveu.

Quanto a seu filho, a quem ela se refere como “Papa Urso”, Nicki Minaj disse que todos os dias estão cheios de algo novo e fascinante com alguma “memória mágica que escondo bem longe em um pequeno compartimento fofo do meu coração; jurando nunca esquecer nada dele. “O filme favorito de Bear até agora é Madagascar (Escape 2 Africa), que ele simplesmente não consegue parar de assistir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio