Nicki Minaj publica vídeo escondendo barriga e aumenta rumores sobre gravidez

Publicado em 14/05/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter e acabou gerando especulações sobre uma suposta gravidez. No vídeo, a rapper de 37 anos aparece deitada, cantando um trecho do hit ‘Say So’, parceria dela com a cantora Doja Cat que alcançou recentemente o primeiro lugar na lista de 100 mais tocadas da revista norte-americana Billboard.

No conteúdo, Nicki cobre sua barriga com uma boneca. Na análise de alguns fãs e seguidores da artista, ela teria colocado o objeto em cima do corpo para esconder uma possível gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Nicki Minaj e o marido (Foto: Instagram)

“Parece que você está tentando esconder sua barriga… Deixa a gente ver”, comentou uma seguidora no Twitter em resposta ao vídeo. “Ei moça, deixa a gente ver essa barriga”, pontuou outra. “Essa boneca da Nicki na sua barriga é uma dica de que teremos uma pequena Nicki em breve?”, perguntou uma terceira. “Você está grávida”, afirmou um fã.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Há algumas semanas, Nicki Minaj bombou na web após especulações sobre a suposta gravidez, quando um seguidor pediu no Twitter para que ela mostrasse uma foto da barriga e ela respondeu de forma confusa: “Sim, daqui alguns meses. O mundo ainda não está pronto”. Após isso, ela não falou mais sobre a possível gestação.

A cantora está casada desde outubro do ano passado com Kenneth ‘Zoo’ Petty. Os dois se conhecem desde quando eram crianças. O envolvimento iniciado em dezembro de 2018 foi alvo de polêmica por conta da ficha criminal de Petty, com acusações de uma tentativa de estupro em 1995 e preso mais de uma vez sob a acusação de direção perigosa.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1260753925516357632
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio