Eita!

Nicki Minaj rompe com empresário e pode fechar com agência de The Weeknd e Doja Cat

A rapper era gerenciada por Irving Azoff desde 2019

Publicado em 14/09/2021 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Nicki Minaj decidiu começar uma nova fase em sua carreira. De acordo com a Variety, a rapper rompeu com o empresário Irving Azoff e está em negociações com a SALXCO, agência responsável por nomes como The Weeknd, Doja Cat, Bebe Rexha, M.I.A., Ty Dolla $ign e French Montana.

A carreira de Minaj era administrada por Irving Azoff na Full Stop Management, agência dos Eagles, Harry Styles, Lizzo, Roddy Ricch, John Mayer, Gwen Stefani, Haim, entre outros. No entanto, de acordo com fontes da revista, a parceria de Minaj com a empresa chegou ao fim no início deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Nicki Minaj assinou com Irving Azoff após acusar o empresário de tentar sabotá-la. Em agosto de 2018, a rapper declarou em seu programa Queen Radio na Apple Music: “Supostamente, ele contatou pessoas na mídia para espalhar coisas negativas sobre minha turnê”, e ela o chamou de “chupador de pau”. Apesar do desentendimento, os dois uniram forças em 2019.

Nicki Minaj é detonada na web após fala antivacina: “Irresponsável”

Nicki Minaj gerou polêmica ao explicar o motivo de ter recusado participar do MET Gala 2021. Acontece que o evento de exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 e a rapper não quer receber o imunizante no momento.

“Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu me vacinar, não vai ser por causa do Met”, começou ela no Twitter. Vai ser quando eu sentir que fiz pesquisas o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem máscara com dois elásticos que se ajustam à sua cabeça e rosto. Não aqueles frouxos”, finalizou.

Depois, em uma série de publicações, ela usou argumentos sem base científica para explicar por que ainda não se vacinou. Em um dos tuítes, ela afirma que a vacina pode causar impotência sexual.

O discurso da rapper norte-americana revoltou internautas, que passaram a acusá-la de ser antivacina. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio