nicki minaj
A rapper Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

A briga do último final de semana entre Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova Iorque ainda vem rendendo assunto na imprensa. Depois de Nicki Minaj sugerir que Cardi B possa estar passando por uma depressão pós-parto, novas informações apontam que Nicki reforçou sua segurança pessoal logo após a tentativa de agressão.

Segundo o site Page Six, Nicki Minaj não apenas providenciou mais homens em sua segurança, como também ordenou para que eles lhe acompanhassem por todos os locais que frequentou. Nicki e seu suposto novo namorado, o astro da Fórmula 1 Lewis Hamilton, chegaram à festa de Tommy Hilfiger na outra noite e foram acompanhados por uma reforçada equipe de segurança. “Ela teve que caminhar entre repórteres para tirar fotos, mas ela apenas virou e encarou as câmeras. Ela meio que recuou e permaneceu atrás de seus guarda-costas “, disse uma fonte do site.

VEJA TAMBÉM: Empresário nega “calote” à MC Loma e rebate as acusações

A cantora Kelly Rowland foi uma das convidadas da festa onde a briga de Cardi B e Nicki Minaj ocorreu e a ex-Destiny Child compartilhou suas impressões sobre o assunto detalhando como as mulheres poderiam tentar se comportar melhor.

“Eu acho que em uma época em que Serena Williams está lutando por igualdade – e eu amo tanto Nicki Minaj e Cardi B e eu acho que elas são extremamente talentosas – e em um momento em que ela está lutando pela igualdade das mulheres, nós simplesmente não podemos estar brigando”, afirmou Kelly. “Não há tempo para nós como mulheres brigarmos, e elas são tão talentosas, e eu realmente amo as duas tanto, mas apenas não é a hora. Temos questões muito maiores como mulheres, você sabe o que quero dizer?”.

Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após briga com Nicki Minaj

O músico Offset, marido de Cardi B, ouviu o programa de rádio de Nicki Minaj onde a rapper comentou sobre sua rivalidade com Cardi, e o músico declarou estar preocupado com a situação. Segundo a jornalista Samantha Wilson do site Hollywood Life, o rapper está fazendo tudo que está ao seu alcance para proteger Cardi e a filha do casal, a Kulture.

Nicki Minaj e Cardi B têm trocado indiretas e ofensas há meses, mas o marido de Cardi, Offset, acha que desta vez com o incidente na semana de moda em Nova Iorque as coisas acabaram indo longe demais. Durante a festa da Harper’s Bazaar, na sexta-feira (dia 7), as duas rappers quase chegaram a se agredir tendo que ser separadas por alguns seguranças.

“Não é engraçado, se você põe as mãos em alguém… se você coloca suas mãos em certas pessoas, você vai morrer” chegou a afirmar o rapper norte-americano em tom de ameaça.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta com fãs tirando fotos no enterro de Mr. Catra

A jornalista revelou que uma fonte próxima do casal afirma que Offset acredita que Cardi até pode cuidar de si mesma, mas o rapper ainda sente a necessidade de proteger sua esposa e sua filha, Kulture. Afinal, o motivo pelo qual Cardi declarou guerra à Nicki foi por causa das supostas declarações de Nicki sobre o bebê do casal.

“Offset é muito esquentado e se sentiu desrespeitado pelas coisas que Nicki disse em seu programa sobre sua esposa. Ele está reforçando a segurança para sua esposa e bebê”, disse a fonte ao Hollywood Life. “Ele sente que Nicki cruzou a linha de novo e de novo. Agora ele está pirando sobre a segurança de Cardi. Offset está levando [a ameaça] a sério. Isto não é algo com o qual ele vem lidando de maneira fácil”.

O rapper não estaria apenas reforçando a proteção física a Cardi B, mas apoiando sua esposa emocionalmente como um marido, sendo “uma fortaleza” para ela durante toda esta briga, afirmou a fonte. “Offset ficou furioso quando ela foi atingida e teve uma pancada na cabeça e vem tentando acalmar Cardi. Ele está fazendo tudo o que pode para cuidar de Cardi, amá-la e apoiá-la e a seu bebê ”, declarou a fonte do A Hollywood Life.

Apesar de Offset ainda não ter se manifestado oficialmente sobre a confusão envolvendo sua esposa, o rapper chegou a postar uma mensagem em tom de ameaça em seu instagram afirmando que “não joga limpo”.

Alguns internautas chegaram a apontar que a visível contusão na testa de Cardi B após toda confusão foi feita por causa de um soco que Nicki Minaj teria dado no rosto da esposa de Offset. Uma imagem com uma lesão na mão de Nicki Minaj também foi apontada por internautas como a prova de que Cardi B acabou sendo agredida, além de um vídeo com o suposto momento da agressão.