Nicki Minaj surge mostrando os seios em vídeo com rapper polêmico

Publicado em 12/06/2020 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita polêmica, a nova parceria dos rappers 6ix9ine Nicki Minaj foi finalmente lançada nesta sexta (12), juntamente com um colorido e picante clipe.

O rapper que saiu da cadeia recentemente por causa do indulto causado pela pandemia do novo coronavírus, esteve envolvido em polêmicas delicadas entre elas ser acusado de mandar matar um cantor rival e também forjar o próprio sequestro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj e Tekashi 6ix9ine já tinham colaborado, anteriormente, em “FEFE”, lançada em 2018 sob fortes críticas de internautas questionando a colaboração da rapper com um artista que até condenações por pedofilia já recebeu entre outras acusações pesadas.

O lado bom de toda polêmica é que parte dos lucros de “Trollz” será revertido para o “The Bail Project”, que ajuda no pagamento da fiança de protestantes presos nos atos que têm acontecido nos Estados Unidos nas últimas semanas. O clipe, bastante sensual, traz momentos que exploram os seios de Nicki Minaj quase que completamente. A rapper resolveu esquentar o vídeo posando somente com um adesivo cobrindo os peitos.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio