Nicki Minaj
A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

A rapper Nicki Minaj está sendo acusada pelo seu ex-namorado, o músico Safaree, de tentar atacá-lo com uma faca. Tudo começou nesta terça-feira (dia 14), quando os dois postaram declarações no Twitter. Nas redes sociais, o músico comentou supostos detalhes do passado da cantora:

(FOTO: Twitter)

“Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e uma ambulância tiveram que me tirar de casa em uma maca e eu tive que mentir para eles, dizendo que eu tentei me matar para você não ir para a cadeia”, afirmou o cantor em um dos trechos.

Ao menos que eu me importasse, eu não deveria me importar quando alguém menciona meu nome. Isso parece com alguém que ainda se importa ou está apegada ao ódio. Quantas vezes eu já disse que eu nunca escrevi seus raps?”, começou Safaree. “Nós nos conhecemos muito bem. Tudo era para a gente. Eu não usei seu cartão para contratar prostitutas. Nós não confiávamos um no outro. Você fez merda, eu fiz merda”.

Ele continuou. “No fim do relacionamento ficou tóxico e eu só peguei minhas coisas e fui embora. Eu não te desejo mal e não quero que a gente volte, como sei que você também não quer. Eu não preciso de você e nem você de mim, mas nós sempre vamos ser ligados em público, não importa. E sabe de uma coisa? Eu não sinto ódio, porque eu estou feliz comigo agora. Aproveite o lançamento do seu álbum. Você é maior do que esse tipo de comportamento”.

A seguir, Nicki Minaj se defendeu da acusação pelas redes sociais. “Você roubou meu cartão e me disse que achava que era uma conta com ‘dinheiro de graça’ que eu não sabia. Por Deus. Deus vai te derrubar por mentir. Pare de dizer que você arrumou as coisas e foi embora. Você veio à minha casa chorando e implorando para ir comigo para a Europa no EMA e eu respondi: ‘Não, idiota’”, respondeu a rapper, que namorou Safaree até 2014.

(FOTO: Twitter)

Nicki Minaj é uma rainha do Egito vingativa em novo clipe

Foi lançado nesta segunda-feira (dia 13), o clipe de “Ganja Burn”, uma das novas músicas do álbum Queen, lançado por Nicki Minaj na última sexta-feira (10).

O vídeo conta a história de uma generosa rainha que é vítima de uma conspiração dos opositores, para derrubá-la. Para vencê-los, ela se finge de morta entrando em um sono profundo. Depois de descansar, a rainha se unE mais uma vez ao seu exército, desta vez, mais forte e poderosa. A rainha se vinga conseguindo destruir os inimigos, ao lado dos seus seguidores. O vídeo ainda tem a incrível imagem em tons avermelhados de Nicki Minaj usando uma coroa que é a capa do “Queen”, álbum lançado pela cantora.

VEJA TAMBÉM: Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Confira o vídeo abaixo:


O vídeo pode ser lido como uma metáfora do mercado atual do rap norte-americano onde Nicki Minaj reinava até alguns anos atrás. Agora o cenário é muito mais competitivo com outras lideranças do gênero despontando (como a rapper Cardi B por exemplo). Mas como quem é rainha nunca perde a majestade, o novo álbum de Nicki, foi nº1 no iTunes em mais de 60 países no dia do seu lançamento.