Nicki Minaj teve a MELHOR reação ao ver Madonna vestida de Marilyn Monroe

Publicado em 15/06/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, Madonna, Nick Minaj e MIA se uniram para a faixa e clipe “Give Me All Your Luvin”, que integram a era “MDNA”, décimo segundo álbum de estúdio da Rainha do Pop.

Em uma cena do vídeo, Madonna, Minaj e MIA usam roupas e perucas loiras que lembram o visual de Marilyn Monroe na clássica comédia “O Pecado Mora ao Lado”. A saia de Minaj chega a subir, assim como a saia de Monroe na cena mais famosa do filme. “Eu definitivamente não sabia que todos nós iríamos nos vestir como Marilyn”, disse Minaj ao Complex, na época. “Não me preparei mentalmente para isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minaj disse que ver Madonna vestida como Monroe foi um momento marcante para ela. “Quando eu entrei no set e vi Madonna, eu literalmente engasguei porque me senti como se estivesse olhando para Marilyn Monroe e sou tão obcecada por Marilyn Monroe”, disse ela. “Tipo, eu tenho fotos de Marilyn Monroe por toda a minha casa. Quando eu vi Madonna, para mim ela realmente era Marilyn Monroe e foi muito surreal, eu quase senti como se estivesse fazendo um vídeo com meus dois ídolos ao mesmo tempo. Foi muito, muito estranho.”

(FOTO: Reprodução)

Minaj sentiu que a semelhança de Madonna com Monroe envolvia mais do que apenas sua roupa e cabelo. “Ela tinha aqueles olhos distantes, meio que sonhadores como Marilyn, meio distantes, mas muito presentes e no comando – mas quase como em seu próprio mundo”, lembra a rapper. “E foi tão surreal, simplesmente descer as escadas e vê-la parada ali. Eu estava tipo, ‘Uau.’”

Curiosamente, esta não foi a primeira vez que Madonna se vestiu como Monroe. Em seu clipe de “Material Girl”, ela se inspira na interpretação de Marilyn Monroe do número “Diamonds Are a Girl’s Best Friend”, contida no filme “Gentlemen Prefer Blondes” (1953). A Rainha do Pop recriou o famoso penteado de Monroe na capa de seu álbum de maiores sucessos, “Celebration“.

Assista ao clipe de Give Me All Your Luvin”, parceria entre Madonna, Nicki Minaj e M.I.A:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio