Nicki Minaj troca farpas com jornalista após fala polêmica sobre vacina

"Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“ criticou Piers Morgan

Publicado em 14/09/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As falas de Nicki Minaj contra a vacinação da COVID-19 seguem gerando polêmica. Ao ficar sabendo dos comentários, o jornalista britânico Piers Morgan criticou a rapper e os dois acabaram discutindo publicamente.

Na última segunda-feira (13), Nicki Minaj explicou que não iria ao MET Gala pois o evento exigia que todos os convidados estivessem vacinados. A rapper não tomou o imunizante por medo dos efeitos colaterais. Ela deu um show de desinformação e afirmou que o amigo de um primo tomou a vacina e ficou impotente. “Os testículos dele ficaram inchados”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o jornalista decidiu criticar a rapper por disseminação de fake news: “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu Piers Morgan.

Nicki Minaj, por sua vez, respondeu que nunca havia encontrado o jornalista. “Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”, debochou.

Piers respondeu dizendo que eles já se encontraram durante participação no “America’s Got Talent”, onde a americana foi jurada convidada. Ele diz que Nicki Minaj se negou a cumprimentar seus filhos porque estava muito ocupada.

Minaj rebateu falando para ele parar de mentir e disparou: “Eu nunca nego fotos para crianças. Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”.

A rapper acrescentou que não foi jurada no “America’s Got Talent”, mas sim no “American Idol”. Mas os fãs rapidamente lembraram que, de fato, Minaj foi jurada convidada do “America’s Got Talent” em 2011.

Drake e Nicki Minaj debocham falando que são os “pais do rap”

O novo álbum de Drake, ‘Certified Lover Boy’ chegou e, além dele responder alguns ataques de Kanye West. Além disso, em ‘Papi’s Home’, o canadense debochou de outros rappers ao falar que é o pai de todos eles. Sendo assim, a mãe, de acordo com o músico, é ninguém menos que Nicki Minaj.

Mas não para por ai, na música, Drake também descreve sua superioridade em relação à competição, referindo-se a si mesmo como ‘papai’, e também detalha seu estilo de vida luxuoso e sofisticado. E obviamente Nicki Minaj não poderia ficar de fora.

Todos os meus juniors, Peço desculpas pela minha ausência, eu sei que te deixei sem um nome para citar, Eu não sei como eu esperava que você levantasse sua influência e seu dinheiro, mas não se preocupe, papai está em casa.”

Por fim, Drake brinca: “Não me faça chamar sua mãe”, e é ai que Nicki Minaj entra em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio