Polêmica!

Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é detonada na web: “Nojo”

Apresentadora acredita na inocência do amigo

Publicado em 26/09/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Nicole Bahls gerou revolta nas redes sociais ao sair em defesa de Nego do Borel. Neste sábado (25), o funkeiro foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de estupro contra Dayane Mello, sua colega de confinamento.

Espectadores acusaram o funkeiro de supostamente forçar sexo com Dayane após uma festa, enquanto a modelo estava visivelmente bêbada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls, no entanto, acredita na inocência do funkeiro. Em uma das publicações da equipe de Nego, a apresentadora escreveu: “Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”

“Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou ela em outro comentário.

(Foto: Reprodução)

O posicionamento de Nicole Bahls, porém, não agradou internautas e a ex-panicat recebeu uma chuva de críticas no Twitter. “Orgulho de mim por nunca ter seguido Nicole Bahls”, escreveu um usuário da rede social. “Que nojo dessa mulher também”, disparou outra.

Confira a repercussão:

O que a assessoria de Nego do Borel tem a dizer?

A assessoria de imprensa do artista revelou que ele contestará a acusação e contará a “verdade dele”, na próxima segunda-feira (27), através de um vídeo nas redes sociais.

Ao anunciar a decisão do reality, a equipe do cantor declarou: “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”.

Entenda o caso:

Durante a madrugada deste sábado (25), onde visivelmente a ex-BBB Itália estava totalmente embriagada, sem condições de parar em pé, o cantor suspostamente cometeu abuso sexual.

Em suma, após ser ajudada pelas meninas para conseguir trocar de roupa, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel. Entretanto, mesmo sem ter condições, Dayane Mello e Nego do Borel começaram a trocar carícias.

Os participantes se sentiram incomodados com a situação, e assim tentaram retirar a modelo da cama. Porém, a influenciadora optou por continuar deitada com o funkeiro. Além disso, o também cantor, MC Gui, questionou Day se ela estava bem. Em outro momento, ele chegou a afirmar que a tiraria dali caso ela quisesse. Mas, a modelo decidiu ficar. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação sexual. Todavia, em determinado momento, Day pede para Nego do Borel parar. “Para eu tenho uma filha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio