Confira!

Nicole Scherzinger é processada em milhões por fundadora das Pussycat Dolls

Robin quer que Nicole pague R$ 3 milhões

Publicado em 03/09/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Scherzinger foi atingida em um processo multimilionário pela fundadora das das Pussycat Dolls, Robin Antin. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, Robin e sua empresa Pussycat Dolls entraram com uma ação hoje no Tribunal Superior de Los Angeles. No processo, Robin acusa Nicole de quebra de contrato.

(Foto: Reprodução)

Ela explica que a empresa PCD é a única dona das músicas gravadas pela antiga banda de Nicole. Robin diz que fechou um acordo com Nicole por 2 anos, onde a cantora concordou em relançar as novas Pussycat Dolls com novas integrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o processo diz que Robin e PCD receberam uma nota promissória em 2017 de $ 600.000 da Live Nation na “confiança de que Scherzinger” estaria se apresentando em uma turnê de reunião

As partes fecharam um acordo em 2019. Nicole Scherzinger  aparentemente concordou em fazer 45 shows e receberia 49% dos lucros. Robin disse que gastou muito tempo e dinheiro no programa e Nicole até o promoveu brevemente nas redes sociais. A turnê estava originalmente programada para acontecer de maio de 2021 a junho de 2021 para shows na Europa, mas foi remarcada devido à pandemia.

As datas foram anunciadas em julho de 2020 e Nicole até gostou e comentou no post. Robin diz que Nicole usou o nome das Pussycat Dolls “enquanto ameaçava suspender sua performance na turnê”.

Robin diz que apesar de concordar em se apresentar na turnê, Nicole agora está tentando desistir e refazer seu contrato.

Seus advogados recentemente exigiram 75% da receita das Pussycat Dolls e têm total controle criativo. Robin se recusou a concordar com os termos. Em maio de 2021, Nicole Scherzinger  supostamente desistiu completamente da turnê.

Robin diz que as datas da turnê foram planejadas, mas por causa da “extorsão” de Nicole, a Live Nation exigiu a devolução dos $ 600k. A fundadora das Pussycat Dolls está furiosa e exigindo que Nicole pague uma indenização por seu comportamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio