Nicole Scherzinger revela morte de primo por atropelamento e implora por solução do caso

Publicado em 02/11/2019 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Nicole Scherzinger usou as suas contas no Twitter e no Instagram para desabafar sobre a morte do primo em um atropelamento.

No anúncio, a cantora implora às autoridades para que o caso seja esclarecido. A artista de 41 anos pede pela ajuda de seus seguidores que a informem caso tenham pistas sobre o automóvel que atingiu a vítima e fugiu do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É como um pesadelo do qual nunca poderemos acordar… É com pesar no coração que disse adeus ao meu lindo primo John Boy. No último sábado, 26 de outubro, às 3h da manhã, a vida dele foi tirada por um motorista que o atropelou em fugiu em Fort Lauderdale, na Flórida”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Apesar de ter encontrado conforto em saber que ele está em paz com o nosso Senhor, eu também sei da agonia pela qual a nossa família está sabendo, sabendo que alguém o atropelou e o deixou para morrer. Meu querido primo, eu te amo muito. Esse mundo era um lugar melhor com você e com o seu coração criativo nele. Nós jamais o esqueceremos e o levaremos com você para sempre”, escreveu a artista.

Nicole Scherzinger concluiu a postagem divulgando as informações que ela e a família tiveram acesso em relação ao atropelamento: “Eu e a minha família estamos implorando por qualquer informação que ajude na investigação dessa morte trágica desse homem incrível. Eu peço a quem quer que tenha feito isso, que tenha a dignidade e a força de vir à público. Nosso Senhor é clemente, mas eu rezo por justiça para John Boy e uma conclusão para a minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio