Nikita? Conheça a influencer trans que é a melhor amiga de Anitta em Miami

Nikiti se intitula como "a vadia mais louca que você já conheceu"

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta atualmente está morando em Miami, nos Estados Unidos, por conta de seu próximo álbum. A cantora está investindo na carreira internacional. A funkeira sempre foi rodeada de amigos, e agora, a melhor amiga da vez, é a influencer trans Nikita. As duas recentemente foram flagradas por paparazzis em Hollywood.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mas, quem é Nikita Dragun?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do YouTube de 24 anos, se autodenomina “a vadia mais louca que você já conheceu”, nasceu na Bélgica, mas cresceu na Virgínia, onde diz que era o único menino na equipe de líderes de torcida e sonhava em se tornar estrela pop feminina. “No colégio, eu usava bermuda, botas de combate, bolsa, cílios”, diz ela. “Os caras que me intimidaram falavam ‘Oh, ele é tão gay’, mas também ‘Ele vai ser tão famoso’”. As informações foram dadas em uma entrevista à Interview Magazine.

(Foto: Reprodução)

Dragun postou seu primeiro vídeo no YouTube em 2014 e rapidamente ganhou seguidores por seus elaborados tutoriais de maquiagem. Então, enquanto fazia aulas de negócios no Fashion Institute of Design & Merchandising em Los Angeles – um movimento que acabaria valendo a pena com o lançamento de sua linha de cosméticos, Dragun Beauty, em 2019 – ela teve o que ela chama de “momento Hannah Montana.” Enquanto seus colegas mostravam fotos elegantes dela como parte de suas apresentações sobre influenciadores e negócios de marca, Dragun sentou-se em silêncio, sem maquiagem e com o cabelo preso em um coque. “Nunca quis que ninguém soubesse”, diz ela. “Eu estava sentado lá, tipo, ‘Oh, meu Deus. Isso não pode estar acontecendo.’”

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

(Foto: Reprodução)

Atualmente, ela não está mais se escondendo. Desde que completou sua transição em 2018, um processo que ela documentou no YouTube, Dragun se tornou uma incendiária na cena das festas de LA e nas redes sociais, onde regularmente posta vídeos para seus fãs, que ela chama de “Draguns”. No final de 2018, ela respondeu aos comentários do agora ex-diretor de marketing da L Brands, Ed Razek, dizendo que as mulheres trans deveriam ser excluídas do Victoria’s Secret Fashion Show tweetando um vídeo dela desfilando em um cenário chamativo em traje completo de Angel. Em 2019, ela causou polêmica novamente ao aparecer no tapete vermelho dos VMAs da MTV com três homens sem camisa na coleira – uma façanha que foi, claro, capturada por seus 8,5 milhões de seguidores no Instagram. Em ambos os casos, Dragun diz que “queria mostrar que uma pessoa trans poderia vender a fantasia”.

(FOTO: Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio