“Nenhum brasileiro fez o The Voice em outro país” diz Anitta sobre papel de jurada

Publicado em 19/07/2018 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta deu uma entrevista ao canal mexicano Televisa, para comentar sobre seu trabalho no “La Voz”, versão mexicana do “The Voice” da lá.

O nome da cantora foi o primeiro confirmado para a sétima temporada do programa e logo depois os nomes de Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez foram confirmados no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito emocionada, de verdade. Para mim, é uma realização muito grande fazer o ‘The Voice’ em outro país, porque sou brasileira, falo português e aprendi espanhol depois. Estar aqui, trabalhando em um programa tão especial para mim, é um reconhecimento muito grande do meu trabalho”, afirmou a cantora.

Já em outra entrevista, esta para a versão mexicana da revista Cosmopolitan, a cantora disse que se sente privilegiada por ser a única brasileira a fazer o The Voice em outro país.

“Nenhum brasileiro fez o ‘The Voice’ em outro país, a não ser em Portugal, porque o idioma é o português”, ela diz na matéria que foi a reportagem de capa da publicação, “sei que é uma competição, mas mesmo assim todos [os técnicos] temos uma energia muito boa, somos muito amigos, estamos felizes uns pelos outros” disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Equipe de Ariana Grande rebate acusações de plágio em “God is a Woman”

Durante a entrevista à Cosmopolitan mexicana Anitta também valorizou sua própria identidade ao afirmar que “sensualidade não pode ser motivo de vergonha ou de censura”.

Vale lembrar que neste ano, Anitta conquistou troféus no Prêmio Eres e no MTV MIAW, ambos no México, por causa do grande sucesso de “Downtown”, sua parceria com J Balvin.

Anitta recebe status de estrela internacional no The Voice México

A cantora Anitta foi oficialmente confirmada como a mais nova jurada do “La Voz…Mexico”, versão mexicana do reality musical The Voice. A previsão de estreia da nova temporada do reality é para outubro.

A carioca estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons, que é amiga de Anitta.

Anitta foi anunciada como “a nova super estrela internacional” na chamada do programa, confira abaixo:

Em suas redes sociais, Anitta agradeceu ao diretor da atração pela confiança:

“Com muita alegria confirmo a vocês que serei técnica do ‘La Voz… México’ 2018!!! Muito obrigado pela confiança Miguel Angel Fox, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio