O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Donda“, esse é o nome do suposto novo álbum de Kanye West. Que ele anunciou muitas vezes nesta semana que chegaria na madrugada de sexta-feira (24).

Disseram que ninguém na gravadora dele, Def Jam, tem alguma ideia se o disco está chegando. Isso é um mau sinal. Os serviços de streaming também parecem não saber. O site de Kanye não oferece indicação de que novas músicas estão prestes a chegar.

Além disso, o geralmente volúvel Kanye desapareceu das mídias sociais hoje. Nenhuma palavra sobre o álbum.

Claro, é possível que tudo tenha sido um desejo maníaco e não exista. Ou existe em partes, mas não está pronto por enquanto. E isso ocorre apesar de Kanye West lançar uma tracklist repetidamente. Ele os emitiu em suas próprias mãos.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Já era uma semana movimentada para Kanye, cuja não campanha presidencial terminou com uma aparição frenética e sem sentido na Carolina do Sul e negando que Harriet Tubman libertasse escravos. Então ele teve um surto no Twitter atacando sua esposa e sua família.

Uma chave nos trabalhos pode ter sido o anúncio de Taylor Swift de que ela lançará um álbum surpresa hoje à noite. E ela está realmente fazendo isso. Eles são inimigos mortais.

Acho que veremos à meia-noite se “Donda” é real.