No aniversário de Freddie Mercury, espetáculos para crianças e adultos homenageiam o astro

Espetáculos baseados na banda inglesa Queen, acontecem neste feriado, no Teatro UMC

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 5 de setembro de 1946 nasceu Freddie Mercury, um dos maiores artistas de todos os tempos! Que tal comemorar esse aniversário curtindo um excelente show, ao vivo, em família ou amigos, com a adoção de todos os protocolos contra a Covid 19?

Nos dias 05/set (domingo) e 07/set (terça-feira, feriado), às 15h, acontecerá o QUEEN LIVE KIDS, voltado ao público infantil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

No dia 11 de setembro, às 21h, será realizado o QUEEN LIVE KILLERS, com maior duração e voltado ao público adulto.

(Foto: Divulgação)

Os espetáculos ocorrerão no Teatro UMC, localizado na zona oeste de SP, que vem retomando sua força após a forçada parada em função da pandemia. Tanto na versão “para crianças” quanto na ” para adultos”, o que se entrega é uma verdadeira apresentação de rock and roll recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.

No QUEEN LIVE KIDS, em meio a várias brincadeiras com a garotada, o repertório levado ao público engloba os principais hits do Queen, como We will Rock You, Somebody to love, Under Pressure e I want to break free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a todos.

Na apresentação do dia 11/09 às 21h, Queen Live Killers – Uma Viagem no Tempo com o Queen, um novo espetáculo, agora voltado para o público adulto, homenageando Freddie Mercury e seus companheiros do Queen. 

Neste musical, uma grande e competente banda irá relembrar as cenas antológicas da banda, verdadeiros momentos históricos do rock mundial vividas pela banda QUEEN.

Queen Live Killers irá relembrar os principais momentos “ao vivo” protagonizados por Freddie Mercury e seus companheiros de banda: O início da carreira em Londres, o show no estádio do Morumbi em 1981, a apresentação no Live Aid, a vinda para o Rock in Rio, a gravação do DVD no estádio de Wembley.

Em muitas arenas do mundo todo de 1979 até 1991, milhares de pessoas acompanharam ao vivo os concertos realizados pela banda Queen, vibrando e se emocionando a cada momento.

Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, sem sombra de dúvida, encantaram gerações. Esta formação, infelizmente, nunca mais reunirá novamente. Estes quatro grandes heróis do rock mundial jamais estarão juntos em um estádio para tocar o melhor do rock’n roll já criado. Por isso, a Queen Live Killers  irá resgatar um pouco do que de melhor o Queen original fez ao vivo.

LOCAL: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo – SP.
BILHETERIA: (11) 3832-9100
VENDAS ONLINE:  tiketera.com.br/teatroumc

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio