No BBB 21, Fiuk diz que vendeu carro por “pechincha” para evitar falência

Publicado em 12/02/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa no Big Brother Brasil 21, Fiuk contou para outros participantes que teve que vender seu carro favorito por R$ 150 mil para evitar falência.

O ator estava conversando com os participantes Caio, o cantor Rodolffo e o eliminado Arcrebiano. Na conversa, Fiuk mencionou o Drift, um esporte automático que ele gosta e é competidor há quase dez anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do Fábio Jr, contou que precisou vender o carro que mais gostava para poder pagar suas contas. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, ele contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O carro a que ele se referia era um Nissan modelo Skyline GTT-25 R34 que não é mais fabricado. O veículo é muito conhecido por já ter aparecido na famosa franquia de filmes, “Velozes e Furiosos”. 

O ator comprou o veículo em 2011, importado do Japão.

Fiuk não esconde seu amor pelos veículos e pelo esporte. Ele também já investiu em outros carros.

A situação financeira do ator acabou tendo uma reviravolta em 2014, quando ele se envolveu em um acidente de trânsito. Na época, ele perdeu dinheiro após um festival que costumava promover com outros pilotos.

Segundo uma reportagem feita pelo jornal Extra, a falta de renda acabou acontecendo após ele investir cerca de R $115 mil em outros três veículos. 

Por isso, ele teve que vender seu carro favorito por R$ 150 mil.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio