Confira!

No BBB22, Pedro Scooby elogia a ex-namorada Anitta: “Um gênio”

Cantora foi usada como um exemplo a ser seguido

Publicado em 22/01/2022 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou a virar assunto entre os participantes do Big Brother Brasil. Neste sábado (22), Pedro Scooby elogiou a ex-namorada na área externa da casa.

Em um bate-papo com Vyni e Luciano sobre fama, o surfista mencionou a ex como um exemplo a ser seguido. “Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?”, começa ele.”Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni, que é grande fã de Anitta, diz que ela é uma dessas pessoas e Scooby concorda: “Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é”.

Vale lembrar que Anitta também comentou sobre o ex-namorado hoje. No Twitter, uma fã brincou que a cantora “tem um ex em todo reality” e ela respondeu elogiando Scooby. “Hahahaha verdade.. mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza.”

Após polêmica, Anitta desiste de Rodrigo e elege novo crush

Logo no primeiro dia de BBB 22, Anitta declarou estar apaixonada pelo participante Rodrigo Mussi. No entanto, após recentes falas polêmicas do gerente comercial, a cantora admitiu que se precipitou e mudou o seu foco para Paulo André.

Na última semana, Rodrigo virou alvo de críticas por usar o termo ‘traveco’ para se referir a uma pessoa travesti. Depois, ele questionou diversos colegas se estava errado, mesmo após dar a entender que já sabia que era pejorativo.

As atitudes do brother decepcionaram a cantora, que falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, escreveu Anitta.

Em seguida, a artista mostrou que já tem outro crush no BBB 22: Paulo André Camilo, participante do Camarote. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio