Clipe de “No Brainer” com DJ Khaled e Justin Bieber será lançado na sexta

Publicado em 23/07/2018 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time de “I’m The One” está de volta!

Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper e o DJ Khaled estarão novamente juntos numa nova música que será lançada já com o clipe oficial, nesta sexta-feira (dia 27). Quem confirmou a informação foi DJ Khaled que usou suas redes sociais para anunciar o novo single do seu quarto álbum “Father os Asahd”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“NOTÍCIA URGENTE! música e vídeo que os fãs vão adorar #NOBRAINER NESTA SEXTA! HINO E VÍDEO! #DJKHALED com Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo”, escreveu na publicação.

O DJ chegou a postar também um vídeo com os bastidores do clipe e com a participação de Justin Bieber e de seu empresário Scooter Braun:


A expectativa em torno desta nova canção é de que outro grande sucesso saia desta equipe. Vale lembrar que “I’m The One” foi um dos grandes hits de 2017, atingindo o topo da Billboard por algumas semanas e ultrapassando um bilhão de visualizações no Youtube.

Nova música de Justin Bieber com DJ Khaled teria sido produzida por criança de dois anos

O produtor DJ Khaled deu uma entrevista ao talk show “Conan” nesta terça-feira (dia 10) onde comentou alguns detalhes sobre sua nova parceria com os músicos Justin Bieber, Quavo e Chance the Rapper.

Eu quero que seja uma surpresa, mas será um dos maiores hinos” afirmou o produtor.

Um detalhe curioso da música é que segundo o produtor, a produção executiva da canção é assinada por seu filho Asahd – que tem apenas dois anos de vida.

Oi? Como assim DJ Khaled?

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

O produtor não entrou em maiores detalhes de como essa parceria com seu próprio filho de apenas dois anos vai rolar, mas a criança já tem um instagram que é um fenômeno de audiência.

O clipe do single já foi gravado em junho em Nova Iorque e a canção é considerada um dos chamarizes do álbum “Father of Asahd” (“Pai de Asahd”), novo disco de DJ Khaled.

Se seguir os passos de “I’m the One” (2017), a nova parceria de DJ Khaled e Justin Bieber promete. O single com Quavo, Chance the Rapper e que trazia ainda Lil Wayne alcançou certificados de 5x platina nos Estados Unidos, no Canadá e também na Austrália.

Confira um trecho da entrevista abaixo onde o produtor cita a participação de seu filho no novo álbum:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio