No Brasil, Shawn Mendes filma projeto secreto e é antipático com fãs em academia

Publicado em 27/11/2019 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes aterrissou no Brasil nesta quarta-feira (27) e já estaria dividindo opiniões. O cantor canadense que desembarcou em São Paulo nesta manhã, onde fará shows nesta sexta e sábado, malhou numa academia nda cidade e teria sido antipático com alguns fãs.

O jornalista Leo Dias noticiou que cercado de seguranças, o músico esteve numa academia da rede Bodytech, no bairro dos Jardins, em São Paulo e se recusou a tirar fotos com fãs que se aproximaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta antipatia durante o momento fitness do cantor não condiz com o comportamento do músico assim que ele chegou ao país. Por questões de segurança Shawn Mendes não atendeu os fãs no desembarque do aeroporto, mas tirou fotos com dezenas deles pelos locais que visitou em São Paulo.

Muitos fãs que tiraram foto com o cantor e se depararam com ele logo perceberam que Shawn Mendes está acompanhado de uma equipe de filmagem, que inclusive fez imagens dos seguidores na porta do hotel onde o músico está hospedado.

A equipe que vem registrando os momentos do cantor é da Fulwell 73 Productions, da qual o apresentador James Corden é sócio. A empresa já produziu clipes do One Direction, de especiais de TV da Kacey Musgraves e do Bruno Mars, e de documentários do Harry Styles, do Niall Horan e do Sam Smith.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Fãs comentam que Shawn Mendes talvez possa estar registrando os bastidores de sua turnê para um documentário que poderá ser lançado em alguma plataforma de streaming. Não há nenhuma informação confirmada por enquanto.

(FOTO: POPline)

Depois dos shows de São Paulo, Shawn Mendes viaja para o Rio de Janeiro, onde fará show no dia 3 de dezembro. O jovem músico, de 20 anos possui números impressionantes no Youtube, com quase 6 bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio