Confira!

No campo, Madonna dá beijão em namorado 35 anos mais novo

Cantora surgiu curtindo um passeio de trator ao lado do namorado

Publicado em 01/07/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna resolveu exibir sua vida amorosa nas redes sociais. O ícone pop, de 62 anos, postou um vídeo dela mesma em um trator ao lado do namorado coreógrafo Ahlamalik Williams, de 27 anos, em seu Instagram nesta quinta-feira (1º de julho). No vídeo, os dois se divertem no trator. A certa altura, eles se inclinam para um beijo romântico juntos, segurando cerveja e fumando.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Lil Nas X defende Madonna após a cantora o alfinetar: “Somos amigos”

Neste domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos. Contudo, a atitude ousada pelo jeito não impressionou a rainha do pop Madonna.

Com uma breve mensagem publicada no Stories do Instagram nesta terça-feira (dia 29), Madonna se limitou a escrever uma curta mensagem: “Eu fiz primeiro”. A cantora se referia a sua antológica participação no VMA 2003 quando ao cantar “Like a Virgin” ela beijou Christina Aguilera e Britney Spears.

Contudo, parece que tudo não passou de um mal entendido. Lil Nas X saiu em defesa da cantora pop: ““Eu e Madonna somos amigos. Foi apenas uma piada”.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que Madonna estaria debochando da performance explosiva do rapper no BET Awards e criticaram a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio