Após vício em sexo, Eduardo Costa diz que queria estar casado e elogia mulheres

Publicado em 12/06/2020 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live de Eduardo Costa teve início nesta sexta-feira (dia 12) cheia de músicas para casais apaixonados e também para aqueles solteiros que seguem curtindo o Dia dos Namorados de maneira livre, leve e solta. No início da live, o astro mineiro revelou que segue solteiro, mas que não está aprovando tanto seu status.

“Eu tô solteiro, mas gostaria muito de estar casado hoje”, revelou. Num outro trecho da transmissão, o artista dedicou a performance da data romântica pra todas as mulheres. “Dizem que os homens mandam no mundo, mas as mulheres mandam no homens. É por isso que eu faço essas músicas apaixonadas. Enquanto existir mulher eu vou cantar pra caramba”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos Eduardo Costa, que já revelou que foi viciado em sexo, vem se envolvendo em muitas polêmicas, mas muito se engana quem acha que ele gosta dessa fama, o cantor se diz “franco demais” e por isso algumas pessoas o consideram polêmico, em entrevista a coluna de Fábia Oliveira o cantor sertanejo contou algumas coisas, e quando assunto foi sexo o cantor admitiu estar mais devagar nos relacionamentos e revela um desejo.”Eu tenho casa, mas quero ter uma família”.

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio