Assumiu?

No Dia dos Namorados, Luan Santana envia flores para Natalia Barulich: ‘Obrigada, moreno’

O sertanejo surpreendeu a 'Morena' com 9 buquês de flores

Publicado em 13/06/2021 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana incendiou os rumores de relacionamento com a modelo Natalía Barulích, seu par romântico no clipe de ‘Morena’. A norte-americana mostrou que recebeu do sertanejo nove buquês de flores brancas e cor de rosa no Dia dos Namorados.

Em seus Stories do Instagram, neste sábado (12), Natália exibiu o presente e o bilhete deixado por Luan: “Estou mandando essas flores para mostrar meu carinho também criei essa playlist no melhor clima para hoje… Feliz Dia dos Namorados!”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada, moreno! É Dia dos Namorados no Brasil e ganhei essas rosas lindas. E tem uma playlist especial aqui”, agradeceu ela.

Nas redes sociais, os fãs de Luan Santana foram à loucura com as flores e torceram para que os dois engatem um romance. “Minha filha se luan santana me mandasse 9 FUCKING BUQUÊ DE FLORES eu casava na hora, um homem desse que não brinca em serviço é raro”, escreveu uma internauta. “Assume esse namoro logo, todo mundo já sabe!”, pediu outra. “Tenha um crush que te mime com nove buquês de flores que nem o luan com a natalia”, brincou mais uma.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio