Confira!

No Dia dos Pais, Fernando Zor se declara para filhas após polêmica

O cantor é pai de duas filhas

Publicado em 08/08/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, comemorou o Dia dos Pais neste domingo (08), ao lado de suas filhas Kamily e Alice. Além disso, o pai do músico também estava presente. “Seguimos nossa missão meu pai”, escreveu o noivo de Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que na última quinta-feira (05), o cantor também publicou uma foto com suas herdeiras, se declarando: “#tbt com as riquezas da minha vida… amo vcs demais minhas filhas”.

Porém nem tudo são flores, já que há alguns meses a primogênita do músico, Kamily, que também é filha de Aline Oliveira declarou: “Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, começou ela.

Sobre amparo financeiro, Kamily deixou claro que Fernando sempre arcou com suas obrigações: “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha.”, continuou.

Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet (…). Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo”, concluiu.

Maiara e Fernando ‘se casam’ em live de São João; Assista!

Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, dupla de Sorocaba, “se casaram” em live especial de São João na noite desde sábado (26). É claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas a “noiva” teve direito a até a véu e grinalda.

Para a “cerimônia”, Sorocaba se vestiu de padre e “abençoou” os noivos, que trocaram beijos. Depois, a cantora foi até carregada no colo pelo amado.

Fernando Zor e Maiara (Brazil News/ Manuela Scarpa)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Apelidados de “casal ioiô”, Fernando e Maiara estão juntos entre idas e vindas desde o final de 2018. Eles já terminaram e voltaram pelo menos sete vezes. Agora, estão noivos, e planejam um festão de para o enlace quando a pandemia acabar.

Confira a brincadeira do casal durante live:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio