No dia Internacional do Orgulho LGBT, Dani Coimbra diz: “Respeito é direto de todos”

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apoiadora vigente das causas LGBTQIA+ e de todas as outras que tratem dos direitos essenciais com respeito, a intérprete Dani Coimbra realizou uma homenagem as diferenças femininas em seu novo trabalho, publicado na última quinta-feira (24). Na música “A Beleza É Você Menina”, e em seu videoclipe, a artista fez questão de abordar as múltiplas facetas do feminino e expor a importância de nos amarmos como somos.

Segundo ela, são incontáveis as individualidades existentes e não cabe ao outro nos rotular, somos livres. “Às comunidades, todo o meu amor, carinho e respeito em todos os dias do ano, lembrem-se, vocês precisam ser, sentir, existir e resistir. Jamais se escondam, nossa essência singular é o que temos de mais precioso. O respeito é um direto de todos os indivíduos”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Na segunda-feira (28) comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. O “Pride Day” possui como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia e a transfobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos, independente da orientação sexual ou de gênero de cada um.

Dani Coimbra declara ainda sua preocupação sobre os números exorbitantes registrados no Brasil. “Estudos comprovam que a cada 22 horas, um LGBT é morto no país. Ou seja, precisamos nos unir todos os dias para combater o preconceito. Torço pela inclusão, na minha visão é uma das formas de enfrentarmos este problema”, conclui a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio