No Faustão, Karol Conká fala sobre BBB21: “Estou tendo crise de choro”

Publicado em 28/02/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi uma das convidadas do programa Domingão do Faustão na tarde de hoje (28). Recordista de rejeição em todas as edições do BBB, a rapper falou que seu comportamento polêmico no reality foi motivado por uma crise de ansiedade .

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/UOL TV e Famosos)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora diz que percebeu o comportamento ainda dentro do reality: “Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”

A ex-BBB também explicou o motivo de não ter chorado em público: “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”

Karol Conká ainda revelou que está tentando levar com leveza toda essa repercussão: “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.”, afirmou a artista.

“Se pudesse voltar, teria feito uma tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio