“No fim do mundo”: Karinah e Belo se juntam em novo single da cantora

Canção chegou com um lindo clipe gravado na praia

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de semana está chegando e para os amantes do bom pagode tem novidade por aí! Trata-se de “No Fim Do Mundo”, novo single da cantora Karinah com a participação especial do Belo. A canção estreia nesta sexta-feira, 04, com clipe no Youtube e áudio nas plataformas digitais. Esta é a primeira faixa apresentada ao público e faz parte do projeto “Fases do Amor” que contará também com outras novidades e canções inéditas.

Produzida pelo Bóris a composição de Fábio Marques e Juan Cavina é uma verdadeira declaração de amor. “Quando esta canção chegou para mim, na hora já tivemos certeza de que ela teria que estar neste novo projeto! É uma música linda e que me envolvi muito”, conta a Karinah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sobre a participação do cantor Belo, Karinah conta que ficou muito entusiasmada quando ele aceitou participar deste trabalho, ela revelou também que ambos estão muito ansiosos para mostrar o resultado ao público.

“Vocês vão se apaixonar por ‘No Fim do Mundo’, assim como eu estou. Que honra ter sido convidado para cantar ao lado da Karinah, além do tamanho talento, se junta ao nosso time de representantes do pagode. Ouçam demais.” Comenta Belo

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe de “No Fim Do Mundo” foi gravado em Angra dos Reis, RJ, com poucas pessoas envolvidas e tomando todos os cuidados necessários. A praia deserta foi o espaço para as cenas que são sobrepostas com as de uma locação da cidade. Tudo para criar o cenário perfeito em cada cena, o ponto alto ficou para o encontro dos artistas em um veleiro à beira-mar, transmitindo cenas de tranquilidade e muito amor, fazendo jus à letra da canção. “Foi um trabalho feito em equipe. Sabemos que todos deram tudo de si e que o resultado está brilhante. Espero que gostem e ouçam bastante, foi feito com muito carinho!” afirma a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio