jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

Jojo Todynho resolveu aderir ao isolamento social para tentar ajudar no combate ao coronavírus, porém a cantora teve que sair de casa nesta segunda-feira (dia 23) para ir ao supermercado.

A funkeira, que possui asma e justamente integra o grupo de risco, apareceu de luvas e máscara, porém logo percebeu que nenhum dos funcionários do mercado apresentava os mesmos cuidados. A funkeira logo publicou um vídeo no IGTV revoltada com a situação.

VEJA TAMBÉM: Eita! Jojo Todynho ensina mulheres a limparem a vagina em vídeo hilário

Eu tô chocada com a falta de respeito dos donos de mercados com seus funcionários. Ninguém está usando luva, ninguém está máscara. Gente, eles têm famílias! Os policiais, os bombeiros, as pessoas que ainda estão trabalhando – que têm que trabalhar – eles têm que estar protegidos”, disparou Jojo.

A cantora também se queixou dos preços dos produtos no supermercado, justamente neste momento onde as pessoas estão sem trabalhar e precisam se esforçar ainda mais para custear suas compras. “Muitos estão se aproveitando para mandar as pessoas embora, uma covardia”, criticou.